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esse aqui é mais ainda!!!!

E muito mais bonito!

 

Escutem! Este vai ser o avião com motor de quatro cilindros mais rápido do mundo! Produzido na UFMG pela equipe do Centro de Estudos Aeronáuticos! Chama-se Anequim!

Dá um "like" lá cambada!

www.facebook.com/anequimproject

Last edited by Daniel Iscold

Rinaldi

 

de qual avião você está falando??? Se for o Anequim, primeiro, não é nenhuma merdinha não, segundo, sem chances o Anequim está sendo desenvolvido somente para quebra de recorde de velocidade e terceiro, o que o Fire mostrou acho que é um avião leve de ataque ao solo e não para treinamento, para falar a verdade não li o PDF  que o Fire mandou só vi as fotos... abraços!!!

Last edited by Daniel Iscold
Originally Posted by Rinaldi:

Será que essa m3rdinhanum seria um bom substituto pro tucaninho na AFA?

 

Não é um avião de treinamento. Pra sê-lo, precisa ter asa baixa ou média. Asa Alta aumenta muito a estabilidade (além da visualização, seu ponto forte), sendo ruim pra manobras acrobáticas, mesmo básicas.

Originally Posted by FІЯЭFФЖ:

Iscold,

 

Você sabe que acompanho, há muito, os trabalhos do seu irmão e do pessoal da UFMG, e esse aviãozinho será show. Assim esperamos.

 

Abç.

Ele usa canhão de 20 ou de 30mm?

Originally Posted by guacyr:
Originally Posted by FІЯЭFФЖ:

Iscold,

 

Você sabe que acompanho, há muito, os trabalhos do seu irmão e do pessoal da UFMG, e esse aviãozinho será show. Assim esperamos.

 

Abç.

Ele usa canhão de 20 ou de 30mm?

 

O índio tá fumando muito cachimbo da paz... 

Originally Posted by FІЯЭFФЖ:
Originally Posted by guacyr:
Originally Posted by FІЯЭFФЖ:

Iscold,

 

Você sabe que acompanho, há muito, os trabalhos do seu irmão e do pessoal da UFMG, e esse aviãozinho será show. Assim esperamos.

 

Abç.

Ele usa canhão de 20 ou de 30mm?

 

O índio tá fumando muito cachimbo da paz... 

Pois é

Originally Posted by Iscold:

Guacyr não entendi a sua pergunta. O Anequim é um avião para uso civil...

Apenas pilha....pois muitos modelistas só gostam de aviação militar, é de se notar que é projeto de aviação civil e parece acrobático.

Pelo desenho eu diria que tem pouca características acrobáticas (leme direcional e profundores muito pequenos, reduzida visibilidade do piloto), pois a ênfase é fazê-lo veloz em linha reta e em circuito fechado, e os estabilizadores, bem como um canopy mais alto, aumentaria a resistência.

Intindi!!! Mas acrobacia no Anequim nem pensar. Como te disse é uma aeronave desenha para voar reto e nivelado. Não sei aguenta acrobacia não. Eu acho que o Gunar Armin, o piloto do CEA- 308 (Antecessor do Anequim)  falou uma vez que, no 308 dava para fazer Tuneau, e só.

Last edited by Daniel Iscold
Originally Posted by Rogerio77:

Voltando ao avião do post, deixando de lado a belezura que virá da minha amada Gerais, este AHRLAC não poderia lascar as vendas do A-29 ?

 

Pior que sim.

 

A intenção é justamente vender pra países pobres mas que necessitam de aeronaves leves de ataque, reconhecimento, vigilância, etc.

 

Será muito mais barato. Menos capaz em armas, mas pra quem tá na m..., digo, pindura, é melhor que nada.

 

Sim, o que preocupa é que pode sim roubar clientes do Super Tucano.

 

A Aeronave Ligeira Avançada de Alto Desempenho e Reconhecimento (AHRLAC), é um avião novo e revolucionário, concebido e desenvolvido na África do Sul, e que deverá ter um papel significativo numa gama variada de missões civis e militares em todo o mundo.

Desenvolvida pelo Grupo Paramount, a AHRLAC deverá ter um impacto significativa no mercado da aviação, desafiando os fabricantes dominantes ocidentais, com as suas aplicações multimissão, baixo custo de aquisição, requisitos reduzidos em matéria de apoio à manutenção e amplas capacidades operacionais.

A AHRLAC oferece um sistema de capacidade de carga configurável e altamente flexível, o que lhe permite ser rapidamente transformado entre missões operacionais. Tem capacidade para ficar no ar durante mais de sete horas, o que faz com que seja a solução ideal para o patrulhamento de áreas terrestres vastas, fronteiras e oceanos.

A tripulação de dois pilotos pode levar a cabo uma grande variedade de operações, incluindo vigilância, policiamento, patrulhamentos de fronteiras e zonas litorais e ações anti-contrabando; patrulhamentos armados e operações de contra-insurreição; auxílio a catástrofes e abastecimento de emergência em áreas remotas; e recolha de inteligência.

 

Especificações AHRLAC

  • Tamanho compacto
  • Asa alta para a visibilidade da tripulação eoperação melhor campo
  • Baixos custos de aquisição e operação
  • Simplificada apoio logístico
  • Cruzeiro de alta velocidade e traço
  • Capacidade de carga superior a 800 kg
  • Grande faixa de operação
  • Short Take-Off and Landing
  • Medidas de autoprotecção contra
  • Opcionais assentos ejetáveis
  • Capacidade de ataque leve
Last edited by FІЯЭFФЖ

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