Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Originally Posted by Luft46:

como aviao executivo leve e' legal, como militar e' muito fechado o cockpit

Pois é, não passa a ideia da robustez necessária para um treinador primário militar, onde cadetes farão todo tipo de barbaridades todos os dias. Parece mais um viãzinho civil mesmo. Pode ser só impressão... tomara.

Originally Posted by Rogerio77:
Originally Posted by Luft46:

como aviao executivo leve e' legal, como militar e' muito fechado o cockpit

Pois é, não passa a ideia da robustez necessária para um treinador primário militar, onde cadetes farão todo tipo de barbaridades todos os dias. Parece mais um viãzinho civil mesmo. Pode ser só impressão... tomara.

Voto com os relatores.

Na minha humilde opinião, a primeira modificação para uma versão de treinamento militar é mudar totalmente a cobertura do canopy, totalmente livre de interferências e pontos cegos causados pela estrutura. Ao invés de abrir de lado para cima, uma peça única de plexiglass (ainda se usa algo de tipo hoje em dia?) ou equivalente e deslizante para trás, tipo "bolha" dos caças militares.

Originally Posted by Rogerio77:

Agora uma dúvida, destes treinadores primários os cadetes passarão para os AT-29 direto ? Pergunto isso porque os T-27 também já devem estar beem cansados, ou não ?

Nada oficial por enquanto, mas parece que vão reformar os T-27 e T-25...

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×