Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Concordo com um dos comentários.

O rodeio da suspensão soltou - por motivos mecânicos ou de fabricação - mas o veículo continuou funcionando, se movimentando e operacional do ponto de vista tático, ou seja, pode usar suas armas e sistemas.

Mas que é estranho, isso é.

 

Não me parece ser algo comum uma roda de suspensão de um tanque pesado "quebrar", mesmo em testes extremos, como os realizados nessas maratonas de performance.

Parece mais controle de qualidade pobre, o que ocorre com a grande maioria dos produtos produzidos na China.

Bonito avião, mas Isso ai parece um Xavante modernizado em fato lembra muito o MB 339 rsrsrsrsrsrsrs, não entendo los hermanos a Argentina em crise e produzindo aqui o Pampa e os caras vão comprar lá do irmão chinês socialista, muy amigos.

A situação da Bolivia  é bem melhor que a da Venezuela com certeza os venezuelanos devem estar todos parados no solo por falta de money.

Last edited by REZENDE

quebrar uma barra de torção não é incomum, e pode ser por diferentes causas.

normalmente a primeira (mais) e a segunda rodas de apoio sofrem bem mais do que as outras. e um pouco a ultima também. daí serem reforçadas, inclusive com amortecedores e batentes limitadores de curso.

o teste do percurso com lombadas em alta velocidade é puxado e se o material não for bom ou a barra já tiver ultrapassado o limite de fadiga, ela não aguenta e quebra.

mas isso não impede o veiculo de continuar operando como visto no filme. e não perdeu a esteira.

Valls

Last edited by Valls

Toda vez que vejo rio imaginando a qualidade da blindagem e a qualidade de visites e eletrônicos. Deve serem igual a uma mira dot que um amigo meu comprou e ai ao ligar depois de minutos derreteu kkkkk

eu  fui rever o filme  para  ver  o momento da  quebra  da  roda  e não sei se mais alguem  teve  a impressão de achar este  tanque  com design  muito  parecido  com o  nosso Osorio

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×