Replies sorted oldest to newest
Criei um link aqui em Assuntos Gerais para maior divulgação. Deixarei por alguns dias e depois o tópico voltará a aparecer apenas no fórum Exposições e Concursos.
Sidney
Bom dia pessoal! Passando para lembrar que as inscrições vão até 05 de agosto!
A galeria dos modelos já inscritos está aqui e as regras do evento podem ser lidas neste link.
Basicamente não há limites de modelos para inscrição, e as imagens (pelo menos 5 e no máximo 10) devem ter no máximo 300 b. O upload é feito direto do seu micro para o site, no momento da inscrição.
A inscrição custa 5 reais para quem está no Brasil e 1 dólar para quem está no exterior. Estas são as categorias temáticas:
Attachments
Achei a ideia de um evento on line sensacional.
Eu, pelo menos, ainda não havia visto nenhum, apesar de me parecer lógico ter tido vários, já que modelista não para.
Só não vou participar porque não tenho nenhum modelo que se encaixe nas regras.
Edu
@edufari posted:Achei a ideia de um evento on line sensacional.
Eu, pelo menos, ainda não havia visto nenhum, apesar de me parecer lógico ter tido vários, já que modelista não para.
Só não vou participar porque não tenho nenhum modelo que se encaixe nas regras.
Edu
Edu, aquelas são as categorias especiais. A lista de categorias geral compreende praticamente qualquer modelo, então tenho certeza de que você tem kits para participar. Basta fotografar e fazer o upload no site do evento.
Abraço
Sidney
Estou tentando me inscrever, mas parece que o site está fora do ar.
Já está resolvido. Estenderam as inscrições até amanhã por causa do problema.
Para quem tem Instagram, divulgação dos dados e resultados do evento agora.