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Talvez alguns amigos acompanharam a minha saga, destinada a transformar a esteira LBL de um Abram M1A1 da Dragon, em workable.

Os que não, aproveitem toda a experiência que adquiri com a aventura, que pode ser resumida em uma frase: não façam.

É punk.
Mas no final, gostei do resultado.
É mais pra mim mesmo, porque o tanque recebe as saias laterais de proteção, e, vão tapar todo o efeito do caimento que as workables têm.

Abaixo fotos finais das ditas cujas.

Quando estiverem montadas, e antes de instalar as placas laterais, vou tirar algumas fotos, se realmente ficarem com o caimento convincente.






Edu
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quote:
Os que não, aproveitem toda a experiência que adquiri com a aventura, que pode ser resumida em uma frase: não façam.


Trabalho de chinês. Não sei se tenho coragem, mas , ficou duka !

Como já disse um certo general : " NUTS ! " Maneiro !!!!
quote:
É mais pra mim mesmo, porque o tanque recebe as saias laterais de proteção, e, vão tapar todo o efeito do caimento que as workables têm.



Nota 10 pelo trabalho, mas quanto a caimento, as lagartas do Abrams são mais esticadas que corda de violino, como a maioria dos MBTs modernos.
Acho que as workables ficam mais interessantes em tanques WWII, especialmente os russos.
Num documentário, não lembro se no NatGeo ou no Discovery, mostra a recuperação dos Abrams, e na hora de colocar as lagartas, quando o tanque é rolado por cima delas, fica um espaço de uns 80 cm entre o começo e o fim da lagarta, e para uni-los, há um dispositivo hidráulico, que aproxima essas partes, esticando a lagarta no processo.
Melzi

Assisti a esse documentário mas pelo visto essa parte foi a que eu fui fazer xixi, porque não me lembro de ter visto.
De qualquer forma e um motivo a mais para que o trabalho não seja inspirador para outros.

Mas sabe que depois que acertei o gabarito de furação até que ficou menos difícil.

Edu

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