Bom dia Pessoal,
Dentro da minha reciclagem para montar e pintar aviões militares, mais uma vez peço a ajuda de vocês.
Utilizo aerógrafos Badger 150, tenho 2, e continuo satisfeito com eles.
O compressor é o de geladeira. Faço a manutenção periódica, inclusive válvulas e ferrugem no tanque.
Faço manutenção nos aerógrafos e no compressor na Zero Point do Luiz Henriques.
Nos os meus anos montando e pintando militaria e naval sempre usei cabeça e agulha "F" , a pintura dos modelos geralmente ficaram bem satisfatórias, alguns modelos foram premiados, me alegraram. Felizmente não fiz nenhuma porcaria.
Já em aviões não posso dizer o mesmo, já fiz algumas porcarias.
Porisso da minha auto reciclagem na preparação do kit, tintas, vernizes, solventes,lendo tutoriais, pesquisando nos fabricantes dos materiais, me socorrendo na experiencia dos amigos da Webkits.
Gosto de tintas acrilicas base laca e enamel, sendo a minha preferencia total a Humbrol. Não gosto das automobilisticas.
Peço a sua ajuda: tenho lido em tutoriais que a cabeçaa e agulha "M" é muito importante para uma boa pintura? Porque?
Devo trocar?
Abraços e muito obrigado.