Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Tambem estou com um problema com assinatura.

Meu e-mail registrado aqui no site é ccarlos34@gmail.com

Na loja webkits o e-mail cadastrado é carlos34@gmail.com e não consegui mudar o e-mail cadastrado, pois não tem essa opção.

Na sexta feira 25/11/2016 fiz o pedido de assinatura, imprimi e paguei o boleto, e como não tenho mais acesso dessa conta de e-mail do IG, não sei a quantas anda o pedido.

Acessando minha conta na loja webkits,  o ultimo pedido feito que aparece é o de 2015, esse que fiz agora nem aparece.

Sidney, Brisa, alguem pode me ajudar?

Grato

Carlos

 

Também estou com problema com assinatura, fiz a assinatura de 6 meses no dia 3. Até agora não tive acesso ao MP. Já entrei em contato com a loja, identificaram minha compra, já foi debitado no meu cartão. mas até agora nada. Ou seja, uma assinatura de 180 dias dos quais já perdi 4. Vou perder quantos ainda?

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×