Mateus, ao fazer ou renovar a assinatura, você recebe um e-mail da lojinha WK, onde há um link. Clique nele e você terá acesso a uma janela para postar suas dúvidas para o pessoal da loja, como por exemplo o prazo para habilitação da assinatura.
Não mande e-mail para a loja ou abra tópico privado com o Brisa, pois isto não funciona. A maneira correta de se comunicar com a loja e ver quando sua assinatura estará habilitada é através deste link que mencionei.
Não posso ajuda-lo, pois não cuido de nada relativo à administração da Webkits, seja na programação, seja financeira. Só posso apontar o fato de que a maneira correta de se comunicar com a loja é clicando no link que você está no e-mail que você recebeu, após efetuar a compra. Por e-mail ou MP não funciona.
Sidney
PS - fiz uma compra na lojinha, no começo do ano, e recebi este mesmo e-mail do sistema que colocarei abaixo. Se você não recebeu, veja se não está na sua caixa de spam.
Prezado Sidney,
Esta é uma confirmação da compra que realizou na WKShop - A loja da Webkits.
ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO:
Não responder por email, não será lido nem respondido. Use este link: Atendimento, clique aqui.
Rastreamento pedido número: 135538 |
Data | Status | Historico | Usuário |
20/02/2017 18:07:33 | Pedido Recebido | Gerado pelo sistema | Sistema |
O pedido de número #135538:
Produto Preco Quantidade Total
==============================================================================
AB130s - Aerógrafo Profissional xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
==============================================================================
Subtotal xxxxxx
Taxa de envio xxxxx
===============================================================
Total xxxxxxx
Método de pagamento escolhido: DEPOSITO