http://www.icm.com.ua/news/374...senger-aircraft.html
Replies sorted oldest to newest
Belíssimo lançamento !
ALÔ FCM !
E o pessoal da civil também vai poder se divertir !
Alô Giordano, você que já fez na 1/48 o T-6 da Onix, agora vai poder completar o antigo Circo Aéreo Ônix
Pra quem já fez isso, repetir é moleza
Gozadas as pontas das asas maiores e quadradas destes Onix / Oi , alguém sabe pra quê ?
Gozadas as pontas das asas maiores e quadradas destes Onix / Oi , alguém sabe pra quê ?
Faço das suas, minhas palavras.
[]s!!!
Esse é um lançamento interessante!
Infelizmente e' ICM.
Passo!!!
Infelizmente e' ICM.
Passo!!!
Nunca montei um ICM, é tão grave assim ? Mesmo os mais novos ?
Eu nunca montei pois desisti de um spitfire ao abrir a caixa.
O Luftinho tem umas tranquiras rastejantes ICM.
Aos 52 anos, perder meu precioso tempo com kit ruim e' burrice.
Azar se for ruim !
Tá mortasso !
Abraços a todos .......
Rafael
Esta configuração diferente das pontas das asas do Beech da Onix/Oi é só uma das diferenças do conjunto todo, uma vez que a fuselagem também é diferente. Não é um C-45F, mas sim um G-18S.
A FAB também teve alguns G-18S.
Recebi um Do-215 da ICM e não me parece ruim, pelo contrário.
Esta configuração diferente das pontas das asas do Beech da Onix/Oi é só uma das diferenças do conjunto todo, uma vez que a fuselagem também é diferente. Não é um C-45F, mas sim um G-18S.
A FAB também teve alguns G-18S.
Valeu pela info, também reparei que os civis da Onix / Oi têm hélices tripá.
Rogério, a ponta da asa, além de ser quadrada, tbm e curvada para baixo para reduzir o arrasto induzido, funciona mais ou menos como o winglet.
Vc. vê isso tbm em alguns Piper´s e Cessnas que tem a ponta da asa virada para baixo.
Abração
A Lone Star Model lançou uma conversão para alongar as naceles dos motores.
http://www.lonestarmodels.com/conversions-1-48.html
Não se esqueçam que a FAB recebeu cerca de 24 aeronaves AT-7, AT-11 e UC-45 durante a guerra, e que estes provavelmente tinham as naceles dos motores curtas, exatamente como o kit da ICM.
Vejam algumas fotos do pós guerra dessas aeronaves ainda com as naceles curtas. Então não se pode generalizar. As naceles longas, narizes longos, tetos elevados vieram só nas versões posteriores.
Quem quiser representar um avião da segunda guerra, tá tranquilo.
Só pra lembrar, o crédito dessas imagens é do mestre Alva.
Abs.,
Rafael
Ha muitas versões do BEECH 18 !!!
Ron Jeremias posted:Não se esqueçam que a FAB recebeu cerca de 24 aeronaves AT-7, AT-11 e UC-45 durante a guerra, e que estes provavelmente tinham as naceles dos motores curtas, exatamente como o kit da ICM.
Vejam algumas fotos do pós guerra dessas aeronaves ainda com as naceles curtas. Então não se pode generalizar. As naceles longas, narizes longos, tetos elevados vieram só nas versões posteriores.
Exatamente, a foto do Alva de onde tirei as referências deste U-45 que representei, era um de nacele curta. É que depois que o photobucket foi pro saco eu não sei mais colocar foto aqui, se não eu mostrava o verdadeiro.
Fiquei confuso! Lançamento? Montei o meu no começo desse ano!!
Qual parte eu perdi?? rsrs
SNJ, veja a data do primeiro post, do Pacheco, este tópico é de 10/2014. É que o Luiz Claudio o puxou do fundo do baú.
Luiz Cláudio doidão !!!!