O Stuka era construÍdo em madeira, ou se eu,fizer os rebites no meu kit não estarÁ errado?
Replies sorted oldest to newest
Não sei de onde você tirou essa informação.
Ele era todo em metal, principalmente duralumínio, e partes móveis que sofriam muito no mergulho, como os flaps, eram de PANTAL, liga de alumínio e titânio.
Algumas partes usavam ELEKTRON (Alloy) magnésio.
Ele tinha rebites sim, mas muito bem acabados, sendo que não ficavam salientes...
Stuka de madeira?????
Caramba...
Stuka de madeira?????
Caramba...
Alguém te passou a info errada amigo SNJ-5.
[]s!!!
Caramba, tá confundindo Mosquito com Stuka.
se não me engano havia um bimotor alemão construido exatamente de madeira, solicitado pelo titio goering , para mostrar que os alemães poderiam competir com a maravilha de madeira inglesa, porém não teve o mesmo sucesso, se rompia muito fácil.....e curiosamente também tinha a alcunha de "moskito" em alemão...... mas stuka mesmo era de metal - alumínio... plastiresiabços apulo r morgado sp - sp
se não me engano havia um bimotor alemão construido exatamente de madeira, solicitado pelo titio goering , para mostrar que os alemães poderiam competir com a maravilha de madeira inglesa, porém não teve o mesmo sucesso, se rompia muito fácil.....e curiosamente também tinha a alcunha de "moskito" em alemão...... mas stuka mesmo era de metal - alumínio... plastiresiabços apulo r morgado sp - sp
Era o Ta-154.
O problema dele é que a fábrica que fazia a cola foi bombardeada, e então, passaram a usar uma outra cola, que não era tão forte, e que tinha um efeito corrosivo sobre a madeira dele. Inclusive, vários caíram por conta de problemas na asa por conta disso.
http://en.wikipedia.org/wiki/Focke-Wulf_Ta_154
Na minha opinião, o bimotor da segunda guerra de desenho mais bonito:
Nem pensar ! Ô bicho feio....
Na minha opinião, o bimotor da segunda guerra de desenho mais bonito:
hÃ!?!?
Na minha opinião o Schwalbe ganha de longe.