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Não sei de onde você tirou essa informação.

 

Ele era todo em metal, principalmente duralumínio, e partes móveis que sofriam muito no mergulho, como os flaps, eram de PANTAL, liga de alumínio e titânio.

 

Algumas partes usavam ELEKTRON (Alloy) magnésio.

 

Ele tinha rebites sim, mas muito bem acabados, sendo que não ficavam salientes...

 

 

 

Last edited by FІЯЭFФЖ

se  não  me engano  havia  um bimotor  alemão  construido exatamente  de madeira,  solicitado pelo  titio  goering ,  para   mostrar que os  alemães  poderiam  competir  com  a  maravilha de madeira inglesa,  porém  não teve  o  mesmo  sucesso,  se rompia muito  fácil.....e  curiosamente  também  tinha a  alcunha  de  "moskito" em  alemão......  mas  stuka  mesmo  era  de  metal - alumínio... plastiresiabços  apulo r  morgado  sp - sp

Originally Posted by paul morgado:

se  não  me engano  havia  um bimotor  alemão  construido exatamente  de madeira,  solicitado pelo  titio  goering ,  para   mostrar que os  alemães  poderiam  competir  com  a  maravilha de madeira inglesa,  porém  não teve  o  mesmo  sucesso,  se rompia muito  fácil.....e  curiosamente  também  tinha a  alcunha  de  "moskito" em  alemão......  mas  stuka  mesmo  era  de  metal - alumínio... plastiresiabços  apulo r  morgado  sp - sp

 

Era o Ta-154. 

 

O problema dele é que a fábrica que fazia a cola foi bombardeada, e então, passaram a usar uma outra cola, que não era tão forte, e que tinha um efeito corrosivo sobre a madeira dele. Inclusive, vários caíram por conta de problemas na asa por conta disso.

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Focke-Wulf_Ta_154

 

Originally Posted by FІЯЭFФЖ:
Originally Posted by fernando frota melzi:
Era o Ta-154. 

 

 

Na minha opinião, o bimotor da segunda guerra de desenho mais bonito:

 

 

hÃ!?!?

 

Na minha opinião o Schwalbe ganha de longe.

 

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