Tem um dito popular que diz "Não Pode Elogiar". Pois é!
Em outra postagem comentei sobre a tal da Cainiao tecendo ali vários elogios totalmente justificáveis naquela ocasião.
Maaas recentemente aconteceu deles simplesmente sumirem com 2 compras (3 produtos) que eles não conseguem resolver, localizar e nem mesmo explicar.
A última notícia que já é de 22/05 é que os pacotes estariam no centro de distribuição Shatian Town (sei lá onde/o que é isso) e de lá para cá mais nada.
Descobri que eles tem um serviço de atendimento via whatsapp aqui em São Paulo mesmo o que seria ótimo se funcionasse. Começou com eles pedindo alguns dias para que pudessem investigar o ocorrido. O que fiz.
Após isso foi em festival de "a encomenda ainda não foi enviada", "a encomenda chegou no Brasil mas foi devolvida" "o pacote ainda está na China", "deu um problema no sistema", e outras coisinhas mais.
E era uma informação contradizendo a anterior. Ou seja... estavam mentindo descaradamente.
E por mais de uma vez aquele papinho de "um momento por favor" e logo depois encerravam a conversa.
Irão devolver o dinheiro? Espero que sim, mas o problema não se resume a somente isso.
Compra-se um produto porque você queria ou até precisava e é frustrante descobrir depois de quase um mês que não vai receber e se quiser que compre outro.
É isso!
[]s.