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Block são anvs do mesmo modelo, ou seja, C/D, mas com atualizações de motores, antenas, aviônicas e softwares, e por não conterem mudanças estruturais ou significativas de forma, superfícies de controle ou de desempenho de voo, não mudam a designação para E/F.

 

Os Block 60, por possuirem novos radares AESA de abertura sintética, e chegou-se a estudar até a colocação de um canhão 30mm, econtendo mudanças estruturais, resolveram mudar pra versão E/F.

Last edited by FІЯЭFФЖ
Originally Posted by FІЯЭFФЖ:

Block são anvs do mesmo modelo, ou seja, C/D, mas com atualizações de motores, antenas, aviônicas e softwares, e por não conterem mudanças estruturais ou significativas de forma, superfícies de controle ou de desempenho de voo, não mudam a designação para E/F.

 

Os Block 60, por possuirem novos radares AESA de abertura sintética, e chegou-se a estudar até a colocação de um canhão 30mm, econtendo mudanças estruturais, resolveram mudar pra versão E/F.

obrigado pelo esclarecimento!!

 

abracos

Originally Posted by FІЯЭFФЖ:

Acredito que sim...     ...desses, sem os CFTs e corcova eletrônica...

 

Estão mudando...

[​IMG]

 

corcova que voce fala e esse troço quadrado na fuselage, certo? e CFT seria o que? abraço

F-16 ganha sonda de reabastecimento para o MMRCA

30 de julho de 2010

 

O Lockheed Martin F-16 é conhecido por ser um sucesso de exportação por 35 anos, mas não pode ser reabastecido em voo por várias forças aéreas que não possuem o sistema de boom em seus aviões-tanque.

A divisão Sargent-Fletcher da Cobham demonstrou um tanque de asa de 370 galões equipado com uma sonda retrátil de reabastecimento, aparentemente para Israel, mas parece que não foi adotada.

 

O sistema “probe and drogue” é mandatório para o MMRCA da Índia, então a Lockheed Martin, a Cobham e a HAL se juntaram para desenvolver o Conformal Air Refueling Tanker/System (CARTS), que adiciona uma sonda ao tanque conformal direito do F-16.

O CARTS pode ser instalado em qualquer F-16 Advanced Block 50/52.

 

Originally Posted by Claudio Moura:

 Uma coisa que sempre me preocupa é essa "economia porca" de fazer as versões mono e biplace com a parte da frente sendo trocada..... 

 

Concordo Cláudio! A Revell fez isso e não foi feliz, pois o encaixe é bem chato e dá trabalho para ficar bacana. 

 

Mas esse é Tamiya, né! Vamos ver o que sai! 

 

Vendo as fotos, gostei! O duto das entradas de ar são como no kit da Academy, duto separada dos "lábios", o que facilita a pintura. 

 

Não gostei do cone do nariz bipartido! 

 

Abs

 

Serelle

Originally Posted by FІЯЭFФЖ:

Block são anvs do mesmo modelo, ou seja, C/D, mas com atualizações de motores, antenas, aviônicas e softwares, e por não conterem mudanças estruturais ou significativas de forma, superfícies de controle ou de desempenho de voo, não mudam a designação para E/F.

 

Os Block 60, por possuirem novos radares AESA de abertura sintética, e chegou-se a estudar até a colocação de um canhão 30mm, econtendo mudanças estruturais, resolveram mudar pra versão E/F.

 

 

Gostei da explicação, resumida mas bem esclarecedora.  

 

Valeu. 

 

 

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Originally Posted by Pierre Baudru:

Adivinhem o que eu pedi na hobbyeasy ?

 

Thank you for your ordering via Hobbyeasy Ltd.
Please keep track of your order by the information as shown in the box below:

 

 

Mas que fominha!

 

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