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KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Oras, voltem a linha de fabricação para o F-15 Silent Eagle...mas o orgulho é maior..
T[a explicado porque compraram nossos A-29....para substituir os F-22...
Essa foi a melhor:
".....A mais recente iteração da família Flanker Su-27, Su-35, tem IRST e L radar banda em suas asas. L banda e radares de baixa frequência pode ver aviões furtivos mais de 100 milhas de distância. Assim, um Su-35 pode ver um F-35 bem antes do F-35 pode detectá-lo. Furtivo, como um fim em si mesmo, tem perdido sua utilidade, e manter essa revestimento RAM está matando o orçamento para nenhuma boa razão....."
Com todo o respeito que o polímata David Archibald merece, creio que analisar só as capacidades descritas no texto,apesar do nível de importância, como a razão de curva sustentada, e deixar muitas outras, ou é tendencioso, ou ignora suas importâncias no cenário atual.
Mas confesso que fico feliz quando vejo análises que demonstram serem acertadas as escolhas da SAAB ao desenvolver seu caça. Sou "gripenmaniaco" assumido.
E vê-los, na USAF, US NAVY (já pensou o Sea Gripen nos PAs americanos???), e no USMC, seria MUITO legal, apesar de MUUUITO improvável. Ver o desenvolvimento conjunto Boeing/SAAB de um treinador supersônico já mostra a força do fabricante escandinavo.
Bom, a crise mundial é que definirá os futuros arsenais.
"Quem não é o maior, tem que ser o melhor. Atlantic, serviço nota dez".
Vão comprar Gripen produzido no Brasil!
Guacyr. posted:Vão comprar Gripen produzido no Brasil!
Produzidos no Brasil ????
Nem os A-29 que compraram foram produzidos aqui !!!!
Faz bem uns 10/15 anos, um modelista fez um "what if" de um Grippen decolando de um PA americano, ficou bacana...(vi em uma "galeria do leitor" em um antigo número da Fine Scale).
FІЯЭFФЖ posted:Com todo o respeito que o polímata David Archibald merece, creio que analisar só as capacidades descritas no texto,apesar do nível de importância, como a razão de curva sustentada, e deixar muitas outras, ou é tendencioso, ou ignora suas importâncias no cenário atual.
Mas confesso que fico feliz quando vejo análises que demonstram serem acertadas as escolhas da SAAB ao desenvolver seu caça. Sou "gripenmaniaco" assumido.
E vê-los, na USAF, US NAVY (já pensou o Sea Gripen nos PAs americanos???), e no USMC, seria MUITO legal, apesar de MUUUITO improvável. Ver o desenvolvimento conjunto Boeing/SAAB de um treinador supersônico já mostra a força do fabricante escandinavo.
Bom, a crise mundial é que definirá os futuros arsenais.
"Quem não é o maior, tem que ser o melhor. Atlantic, serviço nota dez".
Devemos lembrar que eles produziram o Harrier lá, é claro que o Gripen se acontecer será do mesmo jeito!
Além do Camberra, B-57!