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Podem incluir a kinetic na lista dos fabricantes que se preocupam com o consumidor.

HÁ algum tempo atrÁs recebi meu Mirage III 1/48 da kinetic, mas faltando uma peÇa. E uma peÇa grande e importante: Uma das peÇas superiores da asa. Essa aqui:

 

 

AÍ mandei uma mensagem inbox na pÁgina da kinetic, no Facebook, perguntando em inglÊs se seria possÍvel receber a peÇa faltante.

Em alguns dias eles me responderam e me passaram um email deles para isso.

Enviei o meu pedido ao email citado e em pouco tempo recebi um retorno solicitando meu endereÇo. Agora recebi uma nova comunicaÇão de que em um ou dois dias estarão enviando a peÇa.

O curioso É que tendo enviado o email inicial para um end. da kinetic, os contatos restantes foram feitos por alguÉm chamado Elsie Lo, em um email não da kinetic, mas da Lucky Model.

Enfim, me responderam e vão enviar a peÇa.

Ponto para a kinetic. Passou a ser um de meus fabricantes favoritos,  altamente recomendÁvel.

Fiz questão de postar esse caso aqui, para que os amigos saibam que esse fabricante É uma boa escolha, o que jÁ era pela qualidade de seus kits, agora reforÇado pela atitude junto ao consumidor.

 

Um AbraÇão.

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A italeri também nesse quesito funciona. Se precisar de peça é só pedir, claro pagando, mais pelo menos eles respondem. A revell também tem esse hábito. Além de ambas terem feito pesquisa de opinião para novos kits.

Só pra dar ciência da finalização da coisa, recebi hoje toda a árvore das asas, muito bem embalada, da kinetic.

agradeço a atenção da empresa, e podem ficar certos de que se já não era passa a ser uma de minhas favoritas na compra de kits.

 

Um Abração.

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