Podem incluir a kinetic na lista dos fabricantes que se preocupam com o consumidor.
HÁ algum tempo atrÁs recebi meu Mirage III 1/48 da kinetic, mas faltando uma peÇa. E uma peÇa grande e importante: Uma das peÇas superiores da asa. Essa aqui:
AÍ mandei uma mensagem inbox na pÁgina da kinetic, no Facebook, perguntando em inglÊs se seria possÍvel receber a peÇa faltante.
Em alguns dias eles me responderam e me passaram um email deles para isso.
Enviei o meu pedido ao email citado e em pouco tempo recebi um retorno solicitando meu endereÇo. Agora recebi uma nova comunicaÇão de que em um ou dois dias estarão enviando a peÇa.
O curioso É que tendo enviado o email inicial para um end. da kinetic, os contatos restantes foram feitos por alguÉm chamado Elsie Lo, em um email não da kinetic, mas da Lucky Model.
Enfim, me responderam e vão enviar a peÇa.
Ponto para a kinetic. Passou a ser um de meus fabricantes favoritos, altamente recomendÁvel.
Fiz questão de postar esse caso aqui, para que os amigos saibam que esse fabricante É uma boa escolha, o que jÁ era pela qualidade de seus kits, agora reforÇado pela atitude junto ao consumidor.
Um AbraÇão.