mais modelismo. cuidado...

senhores,

caso acertem seu pedido ,tudo bem.

mas se errarem ou vier faltando algo,ai a confianca acaba...normal em lojas de pindorama...

compro la ha alguns anos...menos uma na lista das ja inesistentes lojas do lisarb... e preferivel pagar taxa,esperar e importar pois isso e previsto. Falta de palavra ,nao.

Original Post

Como um usuário aqui teve problemas com a hobbyeasy e eu nunca tive, fica aquela maxima:

Premiado

 

 

Fernando Manfio posted:

Compro lá desde 2012.

Uma vez veio uma tinta com defeito mas fui prontamente e muito bem atendido, fizeram a troca sem nenhum problema.

Ai e que está. Liguei prometeram pronto envio do erro no dia seguinte,pois e para terminar kit.de encomenda e NÃO CUMPRIRAM.

Cancelarei as compras que fiz logo apos

Eu mesmo.sei que.o.atendimento ja.foi.melhor..apenas um.aviso.das.lambancas que comecam a fazer...

 

Abraços

É uma das poucas lojas que ainda tem um conjunto consistente de opções para o modelismo aqui na terrinha, e cujo site de compra na internet funciona bem. É chato ficar comprando picado em diversas lojas e aqui você consegue fechar um pacote com tudo. O problema é o conjunto dos problemas, e como errar é humano, necessário é ter uma supervisão eficiente, conferir o envio, etc.  Recentemente tive um problema com o envio de tintas, mas esta foi a primeira vez que ocorreu e como não aconteceu nada de grave eu não reclamei, mas irei escrever algo na observação na minha próxima compra pedindo cuidado.

Felipe C. Miranda posted:

Problemas acontecem, nada é tão bom que não possa estragar assim como nada é tão ruim que não possa melhorar.  O negócio é vigilância constante. 

O fato de voce estar com pressa para enregar uma encomenda dá um ar de gravidade que pode ser maior que a realidade Los, eu recomendaria insistência.

\

Felipe..respeito e tudo. como nao responderam os email na semana passada (responderam hoje..nao adiantou nada) fiquei vendido com o cliente.

E por ai..nao adianta ter isso ou aquilo,ser 100 por cento dez anos se na hora que vc precisa de atencao o caldo desanda...simples assim...

 

mas ja foi resolvido.Por mim. Cancelei a segunda compra e devolvi a errada. esperando a restituicao. Espero nao ter que acionar juridicamente. Nao fico insistindo ou batendo boca. E perda de tempo..

 

Abracos

 

Armando Vieira posted:

Já comprei na Mais Modelismo em duas ocasiões, nunca tive problemas. Problema tive na Modelismo Alpha. Ali, nunca mais compro.

Abraços

Armando

E vc ve como sao as coisas...

comprai la e esqueceram de colocar no pacote um 747 1/144!!!!!!

imagina!1

liguei para la no final da tarde e no dia seguinte pela manha enviaram e CONFIRMARAM por telefone e via email...isso que falta no atendimento de algumas lojas...

na mais modelismo ate atenderam bem,,cordialmente. mas apos isso largaram no sistema e a desculpa hoje pela manha foi que eles nao leram o email pq tem muitos emails na caixa deles..po...ai e dose ne??

 

pq nao fazer um email so para reclamacao? coloque alguem para acompanhar isso de perto sei la...

Atendimento nas lojas tupiniquim ainda é o gargalo, estamos longe da qualidade oferecida pelas lojas lá de fora.  A recomendação é que o comprador seja organizado por si e pela loja, fazendo o acompanhamento e solicitações de forma clara.

Penso que a baixa qualificação dos atendentes, o que acompanha os baixos salários, deve ser um fator de peso nesta questão, por isso tenho uma certa leveza para o atendimento no nosso mercado pois tem custo alto manter um negócio por aqui.

A mais modelismo é uma das poucas lojas serias que tem estoque. As outras parecem mais sacoleiros, que o estoque é resultado de viagem pro paraguay ou algo assim... tem uns e outros itens. Na mais modelismo tem estoque completo de tintas. Já comprei lá e nunca tive problemas. A vezes acontece problema mas devemos ser mais criteriosos na hora de queimar a loja num fórum. Eu li tudo aqui e não vi o que realmente aconteceu, qual foi o problema? 

anghinoni posted:

A mais modelismo é uma das poucas lojas serias que tem estoque. As outras parecem mais sacoleiros, que o estoque é resultado de viagem pro paraguay ou algo assim... tem uns e outros itens. Na mais modelismo tem estoque completo de tintas. Já comprei lá e nunca tive problemas. A vezes acontece problema mas devemos ser mais criteriosos na hora de queimar a loja num fórum. Eu li tudo aqui e não vi o que realmente aconteceu, qual foi o problema? 

Eu também li tudo e não entendo o houve. Assim fica difícil de opinar.

Boa Tarde,

Nota para Esclarecimento:

O assunto já foi esclarecido, foi apenas um mal entendido. Todo os compromissos assumidos foram cumpridos, os produtos foram todos postados e estão em processo de devolução, havendo uma falha na comunicação, que gerou o mal entendido.

No dia 28/11/2018 (4a.-feira), foi postado um pedido com tintas para o Sr Alexandre (LOS) – RJ

No dia 29/11/2018 (5a.-feira), ele entrou em contato conosco, com o pedido já em mãos, informando que havíamos enviado tintas Revell Esmalte, ao invés das Acrílicas. Prontamente pedimos desculpas pela falha e informamos que enviaríamos uma autorização de postagem, para realizar a troca sem custos para o cliente.

No mesmo dia 29/11/2018 (5a.-feira), no período da tarde, o Sr Alexandre nos telefonou, informando um novo pedido, e concordamos em antecipar o envio das tintas acrílicas corretas no mesmo pacote do novo pedido, no dia seguinte, 30/11/2018 (6a.-feira). O Sr. Alexandre se comprometeu a utilizar a autorização de postagem e fazer a devolução no dia 03/12/2018 (2a.-feira).

No dia 30/11/2018 (6a.-feira), enviamos a nf-e por e-mail, e os Correios fizeram a coleta na parte da manhã do próprio dia 30/11/2018. Neste dia não conversamos por telefone, até 03/12/2018 (2a.-feira).

No próprio dia 30/11/2018 (6a.-feira), o Sr Alexandre, enviou um e-mail, por volta das 20:04h, após o horário de nosso atendimento, solicitando a postagem. Este e-mail foi lido apenas na 2a.-feira. (Normalmente para todos os clientes e em todos os pedidos, enviamos as postagens sempre no dia útil seguinte, quando o sistema dos Correios é atualizado – Somente quando um cliente que tem urgência telefona, ligamos para os Correios e pegamos o número do histórico manualmente no próprio dia da postagem).

No dia 01/12/2018 (sábado), o Sr Alexandre enviou outro e-mail, que também só vimos no dia 03/12/2018 (2a.-feira) solicitando o cancelamento dos 2 pedidos, alegando o não envio dos pedidos.

No dia 03/12/2018, a princípio, achamos que o Sr Alexandre cancelou os pedidos por falta de informações e achamos que o assunto logo iria ser resolvido esclarecido, pois os produtos haviam sido postados no dia 30/11/2018 (6a.-feira) e provavelmente já seriam entregues na 2a.-feira, e o assunto estaria encerrado.

No próprio dia 03/12/2018 (2a.-feira), em contato com o Sr Alexandre por telefone, houve um pouco de confusão no início, mas na conversa, quando tentamos informar que os produtos já haviam “saído para entrega”, ficou claro, que a reclamação não era o motivo que achávamos, mas sim, cancelamento total por mal atendimento e falta de informações das 20h 6a. até a manhã de 2a., fazendo com que o Sr Alexandre perdesse um cliente. Aceitamos de imediato a solicitação de cancelamento, para rever e analisar também se houve alguma falha em nosso procedimento interno. Solicitamos somente ao Sr Alexandre, para concluirmos o cancelamento, que fizesse a recusa da entrega.

No mesmo dia 03/12/2018 (2a.-feira), o Sr Alexandre foi totalmente correto, enviando e-mails com a informação que recusou a entrega, e outro e-mail informando que utilizou a autorização de postagem, devolvendo os produtos.

Os pacotes ainda não voltaram a nossa empresa, mas já foram feitos os cancelamentos na operadora de cartão, e estamos enviando os avisos de cancelamento no e-mail do cliente.

Aproveitamos a oportunidade para esclarecer e informar alguns outros pontos gerais sobre a MAIS Modelismo:

  • O objetivo principal de nossa empresa é a satisfação dos clientes – O Sr Alexandre, ou outro cliente, se tiverem reclamações, entrem em contato conosco por telefone (11) 3532-9996 ou (11) 3586-7334 de 2a. - 6a. Feira em horário comercial. Falhas são raras, mas às vezes acontecem. Entrem em contato conosco, que há sempre uma maneira que seja boa para ambas as partes. O cliente não pode ser prejudicado.

  • O nosso atendimento é de 2a. a 6a. feira em horário comercial. Como comentado acima pelo Sr Wolf, os custos e impostos do Plastimodelismo no Brasil, são dificílimos. Nossa opção é pelo bom atendimento em horário comercial de 2a. a 6a., exceto feriados ou algumas emendas. Não somos Pronto-Socorro, não atendemos 24h, e fechamos em fins de semana e feriados.

  • E-mails as vezes causam mal entendidos e, como comentado pelo Sr Alexandre acima, são muitos. Recebemos cerca 20.000 e-mails por mês, a maioria SPAM. Por melhor que seja o filtro, alguma coisa sempre acaba escapando. Uma conversa por telefone muitas vezes é mais direta, dificilmente deixa dúvidas ou deixa de ser cumprida. Muitas pessoas não sabem, mas muitos e-mails não chegam ao seu destino. Quando você recebe um e-mail a cada 30 segundos e viu que sua caixa postal ficou 2h sem receber e-mails, algum servidor no meio do caminho falhou.

  • Correios – Conforme já comentado com Sr Alexandre em pedidos anteriores, a entrega pelos Correios nem sempre é no dia seguinte. A entrega em algumas localidades do RJ e outros estados, às vezes exige um pouco de paciência, e muitas vezes ficamos de mãos atadas. Dependemos dos Correios, por isto nosso prazo de 4 dias do Sedex para o RJ, mas em alguns casos atrasa ainda mais. Porém todos os casos são sempre muito mais acompanhados do que os clientes imaginam, e cedo ou tarde são resolvidos. Todos os pedidos são 100% segurados. Reembolsos e reenvios normalmente são sempre antecipados pela MAIS Modelismo.

  • Correios 2 – Já tentamos outras empresas de entrega, porém há localidades onde infelizmente não há solução. Ex.: Contratamos a TOTALEXPRESS, ela envia para RJ, e chegando lá, em vez de se responsabilizar pela entrega, em muitas localidades reenviam em Agências dos Correios do RJ → RJ, e cobram uma taxa adicional.

  • Gostaríamos também imensamente de agradecer as centenas de e-mails, mensagens em fóruns, e-bit, buscapé, etc de elogios que recebemos todos os meses, e também as reclamações, que sempreajudam a aprimorar o nosso atendimento.

  • http://www.ebit.com.br/mais-modelismo
    http://www.buscape.com.br/empr...delismo--440507.html

  • Por fim, gostaríamos de agradecer lojas concorrentes e fornecedores, que nos alertaram sobre este tópico, informando não condizer a imagem e reputação.

     

Ao Sr Alexandre (LOS) pedimos mais uma vez desculpas e a compreensão pelo envio errado das tintas. Apesar do baixo índice (menos de 0,1%), ainda ocorre, e podemos melhorar.

Não seria um assunto para um tópico, mas é um espaço democrático de opiniões. Não achamos que o assunto deveria prosseguir, pois em resumo, foi apenas um mal entendido que já foi tudo esclarecido.

Ainda será melhor analisado, mas cada parte com sua parcial razão, sem má intenção de nenhuma das partes.

Plastimodelismo – É para se divertir, exige paciência, ocupa e higieniza a mente. Se não há diversão, seu hobby não é este.

Grato, MAIS Modelismo

Serio que o cara acha mal atendimento não ter resposta fora do horário comercial e pior no fds? Desculpe sinceridade mas esse aí precisa aprender a controlar a ansiedade. E agradecer a mais modelismo atender o RJ. Eu trabalho com e-commerce e várias lojas de recusam a vender para o RJ por causa da entrega de risco 

anghinoni posted:

Serio que o cara acha mal atendimento não ter resposta fora do horário comercial e pior no fds? Desculpe sinceridade mas esse aí precisa aprender a controlar a ansiedade. E agradecer a mais modelismo atender o RJ. Eu trabalho com e-commerce e várias lojas de recusam a vender para o RJ por causa da entrega de risco 

 

bem isso

e repito, no Brasil quase só compro com eles e nunca tive problemas

Sempre que comprei na Mais Modelismo fui muito bem atendido.

Nunca tive problemas.

Minhas compras chegam bem embaladas

No Brasil é a única loja que ainda compro itens para plastimodelismo,pois prefiro lá fora,mesmo havendo possibilidade da Receita Federal dá aquela "facada"

 

Eu recomendo a Mais Modelismo

Jaguar GDA posted:

Sempre que comprei na Mais Modelismo fui muito bem atendido.

Nunca tive problemas.

Minhas compras chegam bem embaladas

No Brasil é a única loja que ainda compro itens para plastimodelismo,pois prefiro lá fora,mesmo havendo possibilidade da Receita Federal dá aquela "facada"

 

Eu recomendo a Mais Modelismo

Eu também recomendo!!

Sempre fui muito bem atendido pela Mais Modelismo!!

MAIS Modelismo posted:

 

Plastimodelismo – É para se divertir, exige paciência, ocupa e higieniza a mente. Se não há diversão, seu hobby não é este.

Grato, MAIS Modelismo

Com certeza!

Acho que nunca comprei na Mais Modelismo, mas com certeza vou sempre dar uma olhada lá quando quiser alguma coisa. 

É isso aí!

pak43 posted:

 Na minha opinião  já  houve esclarecimento suficiente do ocorrido  e seria indicado fechar o tópico,já comprei deles e nunca tive problema.

Não vejo porque fechar. O assunto foi colocado, a loja se manifestou, os usuários estão lendo e se posicionando diante dos fatos descritos.

Enquanto a discussão transcorrer educadamente, não há porque fecha-lo.

BoxM@n posted:
Jaguar GDA posted:

Sempre que comprei na Mais Modelismo fui muito bem atendido.

Nunca tive problemas.

Minhas compras chegam bem embaladas

No Brasil é a única loja que ainda compro itens para plastimodelismo,pois prefiro lá fora,mesmo havendo possibilidade da Receita Federal dá aquela "facada"

 

Eu recomendo a Mais Modelismo

Eu também recomendo!!

Sempre fui muito bem atendido pela Mais Modelismo!!

Idem.

Abs, Ivan

Assim (como já expuseram aqui anteriormente): erros acontecem podendo ser de uma parte ou outra.  Quem nunca teve problemas com a compra de um kit/acessório em uma outra loja, mesmo sendo dentro dos confins fronteiriços do nosso país?  Sei que é um porre não receber um kit ou acessório pelo qual se pagou.  Estou com uma compra no EBay pendurada.  Comprei, paguei tudo nos conformes. Já era para ter chegado há horas!  Vai chegar?  Não sei.  Talvez chegue.  Talvez não.  Mas quando eu fiz a compra, sabia dessa possibilidade de que ela não possa chegar. 

Outro caso: pedi livros da SAM Publications.  Não os recebi.  Entrei em contato com a loja.  Me responderam que iam enviar de novo.  Enviaram?  Não.  Entrei em contato pela terceira vez.  Juraram de pés juntos que iam enviar de forma definitiva.  Me mandaram inclusive o código de rastreamento.  Acompanhei o código pela internet.  O inusitado: o pacote (de livros) chegou no aeroporto em Londres e... foi devolvido para o remetente.    Alegação das autoridades do aeroporto:  no pacote havia ingredientes proibidos de serem despachados por avião, notadamente produtos aerosol.   Tentei descobrir qual a relação entre livros e produtos aerosol, algo que permeia os limites da pura razão ideológica.  Mas tudo bem... Well, shit happens...

 Por outro lado, deve ser um porre para um vendedor quando um comprador reclama que não recebeu tal item e que, na verdade, recebeu mas mesmo assim se fez de vítima e não estou dizendo que o Los está nesta categoria.

Não sou advogado e não tenho nenhuma procuração para defender ninguém.  Se a compra do Los deu ruim, pelo menos a loja veio a público e se manifestou.  Volto a dizer que essa transparência em uma negociação é o mais importante.

Compro deles (Mais Modelismo) há tempos e nunca tive problemas.  Sempre que possível a recomendo como sendo uma loja séria para compras.

Abrsssss,
A Raguenet

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