The Unveiling:
Restored Me 262 Headed for Flight Tests
se for um original fica o risco de ter pane em voo e depois um dos ultimos ainda originais ainda inteiros...cai .... e não sobra pedaçinhos....
ja foi discutido isso manter raridades (warbirds) voando.... sem contar no risco obvio para perda do piloto (afinal tem de haver um piloto no comando, e com certeza não deve ser um antiguissimo experten em me 262 pilotando uma ave antiga dessas ...possivelmente ja estarão um pouquinho senis e sem treino previo nesta ave >...e se houver queda em a rea com outras pessoas ....... mas a final acho que eles consideram que os riscos e vidas perdidas e enormes custos na resturação ........ são suplementados pelo enorme seguro a ser pago ...)
se bem que ja teve uma firma nos eua e na russia que usaram os planos do me 262, o refizeram do zero ...mas obviamente em vez de usarem o motor jumo usaram um j -alguma coisa (mais moderno) e um outro motor que não o shestetsov ...se não me engano fizeram também um yak e um iliiushin il - 2 russo....
esperemos os proximos capitulos... plastiresiabços paulo r morgado