Skip to main content

se  for um  original  fica o risco de  ter  pane  em  voo e depois  um  dos  ultimos   ainda originais  ainda inteiros...cai .... e  não sobra  pedaçinhos....

ja foi discutido  isso  manter  raridades (warbirds) voando.... sem  contar  no  risco  obvio para  perda  do piloto  (afinal tem de  haver  um piloto no comando,  e  com  certeza  não deve  ser um  antiguissimo experten  em me 262  pilotando  uma  ave  antiga  dessas ...possivelmente  ja  estarão um  pouquinho  senis e  sem  treino  previo  nesta  ave >...e se  houver  queda  em a rea  com  outras  pessoas .......   mas a final  acho  que  eles  consideram  que  os  riscos  e  vidas  perdidas  e  enormes  custos  na resturação ........ são  suplementados  pelo enorme  seguro a ser  pago ...) 

se  bem  que  ja  teve uma  firma nos  eua  e  na  russia que  usaram  os  planos do me 262,  o  refizeram  do zero  ...mas obviamente  em  vez  de  usarem o motor  jumo  usaram  um j  -alguma  coisa (mais  moderno)  e  um  outro  motor  que  não o  shestetsov ...se  não me  engano  fizeram  também um yak  e  um  iliiushin il - 2  russo....

esperemos  os proximos  capitulos...  plastiresiabços   paulo r  morgado 

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×