Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Foi por pouco.... Mas não será neste ano que o Evento do GPC ficará sem um Cearense!!!!

Comprei agora a pouco minha passagem e também estou com tudo engatilhado!

Até breve pessoal.

Originally Posted by alexandre ce:

Foi por pouco.... Mas não será neste ano que o Evento do GPC ficará sem um Cearense!!!!

Comprei agora a pouco minha passagem e também estou com tudo engatilhado!

Até breve pessoal.

Beleza, Alexandre!

[].

Originally Posted by Luft46:

Ja tinha a passagem comprada mas nao poderei ir.

Fica pro proximo ano.

Que sacanagem! Primeiro o Oswaldo avisou que não vai poder ir, agora o Helder. Dois grandes amigos que sempre vejo no GPC e que dessa vez não poderei.

Uma Sugestão, tio Helder: Quem sabe você transfere a passagem pra início de Dezembro e aí venha ao Open do GPPSD...

[].

Originally Posted by fernando frota melzi:

Quem fizer pré-inscrição ganha pão de mel extra?

Se quiser eu te passo o meu pão de mel e vc me entrega aquele MRAP que não era para vc pegar no sorteio.

Amigos, acabo de saber que o GPC não terá o Mercado de Pulgas esse ano.

então, como estarei lá com a minha lojinha, vou abrir um Mercado de Pulgas particular, sem vinculação do GPC, nos moldes tradicionais de MP.

Quem quiser levar kits, acessórios, tintas, revistas, livros, etc, pode me procurar no stand da Tchwrma, que farei as inscrições e fichas para o MP. A comissão de vendas será de 10%, a serem adicionados ao preço determinado pelo proprietário dos itens. Estarei lá desde sábado à tarde até Domingo até o final do evento. a localização inicial seria próximo da entrada do ginásio, mas pode mudar.

Aguardo seus itens.

Já temos vários kits, acessórios e até um compressor Manzara tratados para venda.

Abraços, Paulão.

Originally Posted by Cesar Ferreira:
Originally Posted by fernando frota melzi:

Quem fizer pré-inscrição ganha pão de mel extra?

Se quiser eu te passo o meu pão de mel e vc me entrega aquele MRAP que não era para vc pegar no sorteio.

Nananinanão. 

Originally Posted by Cesar Ferreira:
Originally Posted by Assef:
Por Favor César, nada de ficar pelado na exposição !! Comportem-se os dois!!! Kkkk

Mais um que vai ficar sem o pão de mel.

Passa pra mim César ! hehehehe 

Originally Posted by Paulão - Tchwrma:

Não esqueçam do Mercado de Pulgas do Paulão. Tragam o que quiserem. Estaremos por lá desde Sábado.

abraços, Paulão.

Vou levar algumas coisas pra ver se livro a despesa da viagem!

Originally Posted by Assef:
César, bem que vc podia me emprestar e levar aquele boneco do MAD, pra eu colocar sobre a mesa!! Rsrs

O Assef bem que poderia julgar aviação este ano para eu criar confusão com ele