Skip to main content

Pessoal do GPC, bom dia !

 

Venho por meio desta pedir a retirada da foto da minha figura do cartaz do 19o OPEN GPC, sendo que não autorizo o uso de imagem de minha obra, inclusive durante o Open a ser realizado.

 

Não fui consultado, então gostaria da retirada da foto, baseada na lei :

 

<small>LEI Nº 9.610/98, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.</small>

 

Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos.

 

 

Art. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tais como:

 

VIII - as obras de desenho, pintura, gravura, escultura, litografia e arte cinética;

 

 

Art. 24. São direitos morais do autor:

 

VI - o de retirar de circulação a obra ou de suspender qualquer forma de utilização já autorizada, quando a circulação ou utilização implicarem afronta à sua reputação e imagem;

 

Art. 27. Os direitos morais do autor são inalienáveis e irrenunciáveis.

 

A Figura em questão é de 90mm, fabricante Young Miniatures, denominado "Panzer Officer - SS - 1944"

 

Com um abraço cordial,

 

Julian Conde

 

 

Originally Posted by Assef:
Tem uma casa de massas espetacular também, esqueci o nome! O X me indicou uma vez! Pedi meia porção por sugestão do garçom e dava pra uns 5 comerem!

É a Macarronada Italiana? Ou o Fellini?

 

Vc lembra se era em Campinas ou em Vinhedo?

 

[]´s

 

X

Nem me lembre do almoço...Mal posso esperar pra comer no "Restaurante da Nona", que apesar de ter um nome italiano serve Sushi e churrasco...Imagina qual dos dois é o meu favorito...No ano passado foram dois pratos de carne e refri, por R$25,00.

Já à noite se não rolar uma pizza, tem o xis-tudo na praça, que custa uns R$12,00 com refri incluído, e que é absolutamente impossível de ser deglutido por uma única pessoa. É enorme....

 

[].

Originally Posted by Paulão - Tchwrma:

Nem me lembre do almoço...Mal posso esperar pra comer no "Restaurante da Nona", que apesar de ter um nome italiano serve Sushi e churrasco...Imagina qual dos dois é o meu favorito...No ano passado foram dois pratos de carne e refri, por R$25,00.

Já à noite se não rolar uma pizza, tem o xis-tudo na praça, que custa uns R$12,00 com refri incluído, e que é absolutamente impossível de ser deglutido por uma única pessoa. É enorme....

 

[].

Impossível você viu que não é....

Originally Posted by alexandre ce:
Originally Posted by Paulão - Tchwrma:

tem o xis-tudo na praça, que custa uns R$12,00 com refri incluído, e que é absolutamente impossível de ser deglutido por uma única pessoa. É enorme....

Impossível você viu que não é....

 

Originally Posted by kogyro:

Eu queria ir mas não poderei

 

To em reforma de casa e preciso mudar logo.

 Queria ir na macarronada tbm  

Reforma de casa? Venha ver a minha pra atestar a bagunça que está!Vê se pega carona com alguém e sorteia logo a margarida!

Originally Posted by alexandre ce:
Originally Posted by Paulão - Tchwrma:

Nem me lembre do almoço...Mal posso esperar pra comer no "Restaurante da Nona", que apesar de ter um nome italiano serve Sushi e churrasco...Imagina qual dos dois é o meu favorito...No ano passado foram dois pratos de carne e refri, por R$25,00.

Já à noite se não rolar uma pizza, tem o xis-tudo na praça, que custa uns R$12,00 com refri incluído, e que é absolutamente impossível de ser deglutido por uma única pessoa. É enorme....

 

[].

Impossível você viu que não é....

Ele quis dizer o terceiro!

Originally Posted by X-cão:
Originally Posted by Assef:
X, é a Macarronada Italiana se não me falha a memória!! Voltando pro Íbis , numa rua á direita, em Campinas mesmo!

Hum, deve ser a da Marechal Carmona:

 

http://www.redemacarronadaitaliana.com.br/

 

É muito bom, mesmo!

 

[]´s

 

X

É essa mesmo!

Originally Posted by Assef:
Originally Posted by kogyro:

Eu queria ir mas não poderei

 

To em reforma de casa e preciso mudar logo.

 Queria ir na macarronada tbm  

Reforma de casa? Venha ver a minha pra atestar a bagunça que está!Vê se pega carona com alguém e sorteia logo a margarida!

é mas no meu caso tenho que desocupar para o meu pai né ai já viu.

A patroa vai junto então tem que ir de boas, vou ver o que eu faço por aqui, quero ir ver os camaradas que sempre me ajudam, da ultima vez, conheci vc, o fravin, o mano, sergio meneses, o cláudião vilela, o serele, o Shep, e o magneto.

Esse ano agora quero ver se encontro o oswaldo, o melzi e o gagaldiano.

Originally Posted by Assef:

Uma pergunta, já que sou do Paraná!! Em Campinas também tem racionamento de água? Vou poder tomar banho( já que é sábado)?

Assef,

 

Campinas não está sob racionamento, nosso glorioso governador garantiu que não faltará água (ha-ha-ha).

 

De qualquer maneira, sendo sábado, você sempre encontrará uma pet-shop para um banho-e-tosa...

 

[]'s

 

X

Last edited by X-cão
Originally Posted by kogyro:
Originally Posted by Assef:
Originally Posted by kogyro:

Eu queria ir mas não poderei

 

To em reforma de casa e preciso mudar logo.

 Queria ir na macarronada tbm  

Reforma de casa? Venha ver a minha pra atestar a bagunça que está!Vê se pega carona com alguém e sorteia logo a margarida!

é mas no meu caso tenho que desocupar para o meu pai né ai já viu.

A patroa vai junto então tem que ir de boas, vou ver o que eu faço por aqui, quero ir ver os camaradas que sempre me ajudam, da ultima vez, conheci vc, o fravin, o mano, sergio meneses, o cláudião vilela, o serele, o Shep, e o magneto.

Esse ano agora quero ver se encontro o oswaldo, o melzi e o gagaldiano.

Kogyro, não irei ao GPC esse ano, mas vou em SP até na sexta agora. Manterei contato contigo.

 

Abraços.

Originally Posted by X-cão:
Originally Posted by Assef:

Uma pergunta, já que sou do Paraná!! Em Campinas também tem racionamento de água? Vou poder tomar banho( já que é sábado)?

Assef,

 

Campinas não está sob racionamento, nosso glorioso governador garantiu que não faltará água (ha-ha-ha).

 

De qualquer maneira, sendo sábado, você sempre encontrará uma pet-shop para um banho-e-tosa...

 

[]'s

 

X

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Como é mesmo aquela história do "foi buscar lã e saiu tosquiado"?????

Em nome da Diretoria e associados do GPPSD, declaro:

 

O Grupo de Plastimodelismo e Pesquisa Santos-Dumont (GPPSD) vem a público lamentar e repudiar a atitude tomada por um de seus membros, Julian Conde, em referência a postagem neste tópico da Webkits sobre a não utilização da fotografia de um dos seus modelos publicada em cartaz de divulgação do Grupo de Plastimodelismo de Campinas (GPC).

 

O GPPSD, que possui laços de amizade e de companheirismo com os membros do GPC, se esforça para manter, preservar, difundir e atuar em prol do fomento do plastimodelismo nacional, junto às demais associações instaladas em diversas cidades brasileiras.

 

Tal atitude, tomada de forma isolada, de nenhuma maneira representa a opinião do GPPSD, nem de seus demais associados, indo contra os ideais cultivados pelo nosso Grupo.

 

Reafirmamos aqui o nosso compromisso em atuar de maneira proativa naquilo que nos for solicitado, tanto para o GPC quanto para as demais entidades. Lamentamos mais uma vez o ocorrido e desejamos boa sorte na realização deste evento, no qual membros do GPPSD participarão prestigiando e confraternizando com os nossos amigos plastimodelistas.

 

 

Sem mais,

 

Att.

 

 

 

Eu estou até com medo de ir à Campinas!! Hoje o Ceará despachou o Inter!! É mais uma do Alexandre pra cima do Paulão! Só dá Ceará!!

Vai ter gaúcho cuspindo fogo no fim de semana!

Originally Posted by Assef:

Eu estou até com medo de ir à Campinas!! Hoje o Ceará despachou o Inter!! É mais uma do Alexandre pra cima do Paulão! Só dá Ceará!!

Vai ter gaúcho cuspindo fogo no fim de semana!

Por essas e por outras damos Pão de Mel para quem se inscreve!

 

E este ano a Deleite estará lá, para adoçar a boca das formigas grandes!

 

[]'

 

X

Originally Posted by Wolney:

Pessoal,

 

No dia do nosso evento iremos divulgar as temáticas para o ano que vem!!!

 

 

Quem for, verá!!!

 

Abs

 

Wolney

Que bom, pois eu já comprei dois kits 1/48, 3 PEs 1/48 e um cockpit em resina, na 1/32. Mas ainda pretendo comprar uma tubeira 1/48 early, pois o Cockpit e os porões de roda eu já tenho.......

O problema é escolher uma versão que sirva também ao Open da APRJ.

Aliás, nesse avião, vamos fazer o teste final. Eu e o Alexandre vamos fazer o mesmo avião, com as mesmas resinas e PEs, na mesma camuflagem, só pra ver quem faz o melhor kit. A única diferença é que ele vai usar um Tamiya e eu vou de Hasegawa....Breve mais detalhes...

 

[].

Originally Posted by Assef:

Eu estou até com medo de ir à Campinas!! Hoje o Ceará despachou o Inter!! É mais uma do Alexandre pra cima do Paulão! Só dá Ceará!!

Vai ter gaúcho cuspindo fogo no fim de semana!

Rapaz, o Ceará não despachou o Inter...O próprio Inter desistiu da Copa do Brasil para poder disputar a Sul-americana, copa em que somos os únicos brasileiros campeões...O inter jogou sem 8 titulares, e nem deu importância ao jogo. Pena que o Fluminense e o São Paulo fizeram a mesma coisa....

 

[].

27/07/2014  Paulão depois do evento APRJ no galeão: -Não existe time de futebol no Ceará!

 

30/07/2014 Inter 1 x 2 Ceará acabando com invencibilidade do inter no novo beira rio com (TODOS OS TITULARES) em campo.

 

13/08/2014 Ceará 3 x 1 Inter e adeus gauchada!!!

É Paulão... ainda bem que tu decidiu ser meu amigo, porque se fosse adversário, até no futebol tu estaria em maus lençóis.....

 

 

 

Originally Posted by Paulão - Tchwrma:
Rapaz, o Ceará não despachou o Inter...O próprio Inter desistiu da Copa do Brasil para poder disputar a Sul-americana, copa em que somos os únicos brasileiros campeões...O inter jogou sem 8 titulares, e nem deu importância ao jogo. Pena que o Fluminense e o São Paulo fizeram a mesma coisa....

 

[].

Abel lamenta falhas 'incríveis' e diz: 'Não gostaria de estar na Sul-Americana'

http://espn.uol.com.br/noticia...tar-na-sul-americana

 

Melhor ficar na tua Paulão kkkkkkk

 

Originally Posted by alexandre ce:

27/07/2014  Paulão depois do evento APRJ no galeão: -Não existe time de futebol no Ceará!

 

30/07/2014 Inter 1 x 2 Ceará acabando com invencibilidade do inter no novo beira rio com (TODOS OS TITULARES) em campo.

 

13/08/2014 Ceará 3 x 1 Inter e adeus gauchada!!!

É Paulão... ainda bem que tu decidiu ser meu amigo, porque se fosse adversário, até no futebol tu estaria em maus lençóis.....

 

 

 

No 1º jogo o Inter já estava sem 6 titulares. Nesse de ontem sem 8. Tudo culpa da burrice da Diretoria do Inter e do formulismo da CBF.

 

Originally Posted by alexandre ce:
Originally Posted by Paulão - Tchwrma:
Rapaz, o Ceará não despachou o Inter...O próprio Inter desistiu da Copa do Brasil para poder disputar a Sul-americana, copa em que somos os únicos brasileiros campeões...O inter jogou sem 8 titulares, e nem deu importância ao jogo. Pena que o Fluminense e o São Paulo fizeram a mesma coisa....

 

[].

Abel lamenta falhas 'incríveis' e diz: 'Não gostaria de estar na Sul-Americana'

http://espn.uol.com.br/noticia...tar-na-sul-americana

 

Melhor ficar na tua Paulão kkkkkkk

 

Claro que o Abel não ia entregar, né? Faz parte da encenação. Mas de qualquer maneira, Parabéns ao Ceará! E tomara que pegue o Grêmio na próxima fase. Aí será uma moleza! O Tricolor não ganha de ninguém, logo se o Ceará ganhar, poderá se eleger Campeão Gaúcho...

 

PS.: começa o teu kit do ano que vem, que eu já estou comprando PEs pro meu...Só vai faltar a tubeira...Essa competição sim é que vai sair lasca!

 

[].

Originally Posted by alexandre ce:

27/07/2014  Paulão depois do evento APRJ no galeão: -Não existe time de futebol no Ceará!

 

30/07/2014 Inter 1 x 2 Ceará acabando com invencibilidade do inter no novo beira rio com (TODOS OS TITULARES) em campo.

 

13/08/2014 Ceará 3 x 1 Inter e adeus gauchada!!!

É Paulão... ainda bem que tu decidiu ser meu amigo, porque se fosse adversário, até no futebol tu estaria em maus lençóis.....

 

 

 

Paulão, eu soube no evento da APRJ no "Galeão", nuum sei que evento foi esse, que o Alex ainda é solteiro ..... ainda entendeu. Deixa ele casar, ter filhos e aí é bem capaz de voce conseguir ganhar essas apostas por WO.

Originally Posted by Paulão - Tchwrma:
 
 O Tricolor não ganha de ninguém, logo se o Ceará ganhar, poderá se eleger Campeão Gaúcho...

 

PS.: começa o teu kit do ano que vem, que eu já estou comprando PEs pro meu...Só vai faltar a tubeira...Essa competição sim é que vai sair lasca!

 

[].

 

kkkkkkkkkk vamo que vamo! que vai sair 2 belos kits!

Originally Posted by Di Stephano:

 

Paulão, eu soube no evento da APRJ no "Galeão", nuum sei que evento foi esse, que o Alex ainda é solteiro ..... ainda entendeu. Deixa ele casar, ter filhos e aí é bem capaz de voce conseguir ganhar essas apostas por WO.

Poxa Di Stefano... é que 1 e pouco da manhã não saiu frase bem elaborada kkkkk

Paulão já no galeão, voltando do evento da APRJ seria o ideal

 

Quanto a minha performance modelística depois de casar e ter filhos.... É que o pessoal tem que falar algo né? Já disseram que o joker faz meus kits, também que não pego mulher..... Mas faz parte de quem é conhecido em algum ramo

 

 

Last edited by alexandre ce

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×