Essa enrustida montadora de tanquinho adora inventar coisa.... Sendo que ele é que teve amor a 1° vista com o Carlos Alberto achando ele parecido com o Justin hahahahaha
E fica frio.... que já estou aqui na torcida para a final da copa do brasil ser Coritiba x Ceará!!!! Alguém tem que ser solidário ao vasco e virar tri-vice também!!!
Nem assim.... pois o ceará lidera a série b e mesmo que não seja campeão, subir para a série A é uma grande possibilidade
Bom, não devo entrar na internet mais até domingo, então domingo estaremos aí !
Abs.
Acabei de chegar em casa do trabalho, e esta confirmado estamos indo domingo.
Um grande abraço a todos e nos vemos domingo.
Ney.
Também já estou nos preparativos!!!! Na tarde de sábado já estarei por aí com meu grande amigo e arquirrival Paulão! kkkkk
abrs
E novamente o kit não ficou pronto a tempo. Fazer o Que?
Daqui a pouco vou ficar conhecido como o modelista do Quase...
Como O FW190 não ficou pronto, não vou levar nada, a exemplo do ano passado. Vou só com a lojinha e o Mercado de pulgas.
Nos vemos por lá, se Deus quiser(Não se assustem com essa repentina religiosidade, é que o meu voo tem escala, justamente em Curitiba, terra do Assef e do Coxa, então já viu, né?)kkkkkkk
Abraços, Paulão.
Tú não achas que eu vou carregar aquela caixa enorme só pra levar o Tempest, Né?
[].
Pelo visto não conseguistes dormir, né?
Tô quase saindo pro aeroporto...
[].
E novamente o kit não ficou pronto a tempo. Fazer o Que?
Daqui a pouco vou ficar conhecido como o modelista do Quase...
Como O FW190 não ficou pronto, não vou levar nada, a exemplo do ano passado. Vou só com a lojinha e o Mercado de pulgas.
Nos vemos por lá, se Deus quiser(Não se assustem com essa repentina religiosidade, é que o meu voo tem escala, justamente em Curitiba, terra do Assef e do Coxa, então já viu, né?)kkkkkkk
Abraços, Paulão.
O aeroporto deve estar sem teto, liguei lá e disseram que está chovendo, então vai atrasar ! Quando fizer a escala vão embarcar o W e o JB com o Shilka, o trator, 2 tigers, o pz IV .. do IC, não diga pra eles que eu sei pois querem me fazer surpresa!
Separei umas coisas aqui pro mercado de pulgas, devo colocar etiquetas?
Nao esquece de levar as luvas e nao comer pastel, Assef!
Quer dizer que Erwin Rommel não vem este ano?
Ai Assef, já fiz a encomenda e devem entregar amanhã um pouco antes do julgament. Caso eu não esteja por lá no momento, pedi que procurassem a vc ou o Gugu.
Bom dia a todos.
Ontem chegamos em casa cansados, mas felizes por ter participado de mais este ótimo evento.
Foi muito bom rever todos e poder apreciar ótimos trabalhos expostos, parabéns a todos os organizadores e muito obrigado pela simpatia e organização.
Paulão _ A sua ideia para o mercado de pulga foi muito boa, parabéns pela iniciativa.
Agora o melhor foi no final o X Cão carente oferecendo abraços a todos os chorões presentes, kkkkkkkk, só em Campinas mesmo kkkkkkkkk.
Um grande abraço a todos e nos vemos, se eu não estiver com as datas erradas em Santos (28 de Setembro, próximo).
Ney
Pessoal esqueci meus items no mercado de pulgas com o Paulão. O que devo fazer?
Grato pela atenção!
Meu Deus,
Aqueles mosquitinhos que estavam voando no salão provocavam amnésia? Caso contrário a única explicação seria o pessoal ter ficado emocionadíssimos com o oferecimento de abraços carinhosos, aos carentes, kkkkkkkk
Um abraço - Ney
Pessoal esqueci meus items no mercado de pulgas com o Paulão. O que devo fazer?
Grato pela atenção!
Consiglieri,
O Paulão comentou comigo que vc havia deixado os PEs com ele. O melhor a fazer é mandar um PVT pra ele aqui pela WK.
Abs
Wolney
Excelente evento! Trabalhos primorosos, ambiente acolhedor e a simpatia de sempre dos integrantes do GPC.
Parabéns todos!
Obrigado!
João Bosco
Quero parabenizar o GPC por este magnífico fim de semana! A muito tempo o Open deixou de ser um evento só para modelistas e sim um evento para a família! Mas este ano eles se superaram! Além da exposição de carros antigos tinha a banda tocando muita música legal e tinha várias apresentações de teatro e dança ! Aliás lembrei do Oswaldo, ele ia adorar dançar ballet lá no palco!
Foi bom rever os amigos virtuais, que por incrível que pareça tem cara ao vivo!! O pessoal da APRJ, do GPC(tem muita gente nos dois grupos pra citar nome a nome), Pitoco, Zé, Fernando, MVTB, Sidney, Paulão, ATCampos, Roland, Lucas, Alexandrece, Shepard e muitos outros que me fogem à memória!
Quero agradecer também a todos os modelistas que participaram do concurso de militaria, que nos confiaram os seus kits a julgamento. E principalmente a todos que se dispuseram a tirar suas dúvidas educadamente ao final do concurso. Que ano que vem possamos utilizar toda esta troca de informações do fim de semana para fazer mais e melhor!
Quero agradecer principalmente aos meus amigos: Augusto, Fernando Frota Melzi e Mano(Sérgio), que este ano se dispuseram a não participar do concurso para me ajudar no julgamento da militaria! Sentiram a diferença entre estar a 1,5 m do kit e a estar a 20cm!!Quero agradecer pelo empenho, pela dedicação, pelo julgamento justo e técnico, enfim obrigado por dividirem seus conhecimentos comigo!
Ao grupo GPC, mais uma vez meu muito obrigado pela confiança!! Nos veremos novamente em 2015 para este que é um marco do calendário de todo bom modelista!
Em nome do GPC gostaria de agradecer a presença de todos no evento. Nós só ajeitamos as coisas, mas quem realmente faz o evento acontecer são os modelistas e os lojistas.
Gostaria de agradecer ao pessoal de Militaria, que vinha para concorrer e na última hora preferiu deixar os modelos em exposição para poder nos ajudar e tornar o julgamento totalmente imparcial. Assef, por favor, transmita nossos agradecimentos a todos (Mano, Augusto e Melzi)!
E eu sempre faço um especial agradecimento a nossas esposas/namoradas/noivas, pois, tenham certeza, sem elas o Open não acontece. A ajuda delas nos bastidores é fundamental para que o evento aconteça!!
Abraço e aguardamos vocês em 2015, afinal o 20º Open já começou!!!
Abs
Wolney
Parabéns ao grupo, aos organizadores e participantes do XIX GPC, como sempre, o evento foi de uma exemplar organização, simpatia e educação.
Pessoal,
O blog Sprue Master também fez uma matéria sobre o evento com muitas fotos!!
http://www.spruemaster.com/blog/2014/08/19-open-gpc/
Abs
Wolney
Deixo também os meu parabéns ao GPC por mais este maravilhoso fim de semana modelístico!!! Desde a viagem de carro de SP para valinhos, rever amigos e conhecer novos, participar do concurso, passar o fim de semana com blusa do ceará ao lado do Paulão.... enfim, que viagem Show!
Ano que vem é empolgação total com a temática!!!
abrs