Skip to main content

Que o Joker faz teus kits todo o Brasil sabe! Que vc não pega mulher  todo mundo sabe! O que ninguém sabe é a data de casamento com o Justin Bieber! Vai convidar o Paulão? Kkkk

Essa enrustida montadora de tanquinho adora inventar coisa.... Sendo que ele é que teve amor a 1° vista com o Carlos Alberto achando ele parecido com o Justin hahahahaha

 

E fica frio.... que já estou aqui na torcida para a final da copa do brasil ser Coritiba x Ceará!!!! Alguém tem que ser solidário ao vasco e virar tri-vice também!!!

 

 

Last edited by alexandre ce

E novamente o kit não ficou pronto a tempo. Fazer o Que?

Daqui a pouco vou ficar conhecido como o modelista do Quase...

 

Como O FW190 não ficou pronto, não vou levar nada, a exemplo do ano passado. Vou só com a lojinha e o Mercado de pulgas.

 

Nos vemos por lá, se Deus quiser(Não se assustem com essa repentina religiosidade, é que o meu voo tem escala, justamente em Curitiba, terra do Assef e do Coxa, então já viu, né?)kkkkkkk

 

Abraços, Paulão.

Originally Posted by Paulão - Tchwrma:

E novamente o kit não ficou pronto a tempo. Fazer o Que?

Daqui a pouco vou ficar conhecido como o modelista do Quase...

 

Como O FW190 não ficou pronto, não vou levar nada, a exemplo do ano passado. Vou só com a lojinha e o Mercado de pulgas.

 

Nos vemos por lá, se Deus quiser(Não se assustem com essa repentina religiosidade, é que o meu voo tem escala, justamente em Curitiba, terra do Assef e do Coxa, então já viu, né?)kkkkkkk

 

Abraços, Paulão.

O aeroporto deve estar sem teto, liguei lá e disseram que está chovendo, então vai atrasar ! Quando fizer a escala vão embarcar o W e o JB com o Shilka, o trator, 2 tigers, o pz IV .. do IC, não diga pra eles que eu sei pois querem me fazer surpresa!

Separei umas coisas aqui pro mercado de pulgas, devo colocar etiquetas?

Bom dia a todos.

Ontem chegamos em casa cansados, mas felizes por ter participado de mais este ótimo evento.

Foi muito bom rever todos e poder apreciar ótimos trabalhos expostos, parabéns a todos os organizadores e muito obrigado pela simpatia e organização.

Paulão _ A sua ideia para o mercado de pulga foi muito boa, parabéns pela iniciativa.

Agora o melhor foi no final o X Cão carente oferecendo abraços a todos os chorões presentes, kkkkkkkk, só em Campinas mesmo kkkkkkkkk.

 

Um grande abraço a todos e nos vemos, se eu não estiver com as datas erradas em Santos (28 de Setembro, próximo).

 

Ney

Meu Deus,

Aqueles mosquitinhos que estavam voando no salão provocavam amnésia? Caso contrário a única explicação seria o pessoal ter ficado emocionadíssimos com o oferecimento de abraços carinhosos, aos carentes, kkkkkkkk

Um abraço - Ney

Originally Posted by Consiglieri:

Pessoal esqueci meus items no mercado de pulgas com o Paulão. O que devo fazer?
Grato pela atenção!

Consiglieri,

 

O Paulão comentou comigo que vc havia deixado os PEs com ele. O melhor a fazer é mandar um PVT pra ele aqui pela WK.

 

Abs

 

Wolney

Quero parabenizar o GPC por este magnífico fim de semana! A muito tempo o Open deixou de ser um evento só para modelistas e sim um evento para a família! Mas este ano eles se superaram! Além da exposição de carros antigos tinha a banda tocando muita música legal e tinha várias apresentações de teatro e dança ! Aliás lembrei do Oswaldo, ele ia adorar dançar ballet lá no palco!

Foi bom rever os amigos virtuais, que por incrível que pareça tem cara ao vivo!! O pessoal da APRJ, do GPC(tem muita gente nos dois grupos pra citar nome a nome), Pitoco, Zé, Fernando, MVTB, Sidney,  Paulão, ATCampos, Roland, Lucas, Alexandrece, Shepard e muitos outros que me fogem à memória!

 

Quero agradecer também a todos os modelistas que participaram do concurso de militaria, que nos confiaram os seus kits a julgamento. E principalmente a todos que se dispuseram a tirar suas dúvidas educadamente ao final do concurso. Que ano que vem possamos utilizar toda esta troca de informações do fim de semana para fazer mais e melhor!

 

Quero agradecer principalmente aos meus amigos: Augusto, Fernando Frota Melzi e Mano(Sérgio), que este ano se dispuseram a não participar do concurso para me ajudar no julgamento da militaria! Sentiram a diferença entre estar a 1,5 m do kit e a estar a 20cm!!Quero agradecer pelo empenho, pela dedicação, pelo julgamento justo e técnico,  enfim obrigado por dividirem seus conhecimentos comigo!

 

Ao grupo GPC, mais uma vez meu muito obrigado pela confiança!!  Nos veremos novamente em 2015 para este que é um marco do calendário de todo bom modelista!

 

 

 

Em nome do GPC gostaria de agradecer a presença de todos no evento. Nós só ajeitamos as coisas, mas quem realmente faz o evento acontecer são os modelistas e os lojistas.

 

Gostaria de agradecer ao pessoal de Militaria, que vinha para concorrer e na última hora preferiu deixar os modelos em exposição para poder nos ajudar e tornar o julgamento totalmente imparcial. Assef, por favor, transmita nossos agradecimentos a todos (Mano, Augusto e Melzi)!

 

E eu sempre faço um especial agradecimento a nossas esposas/namoradas/noivas, pois, tenham certeza, sem elas o Open não acontece. A ajuda delas nos bastidores é fundamental para que o evento aconteça!!

 

Abraço e aguardamos vocês em 2015, afinal o 20º Open já começou!!!

 

Abs

 

Wolney

Last edited by Wolney

Deixo também os meu parabéns ao GPC  por mais este maravilhoso fim de semana modelístico!!! Desde a viagem de carro de SP para valinhos, rever amigos e conhecer novos, participar do concurso, passar o fim de semana com blusa do ceará ao lado do Paulão.... enfim, que viagem Show!

Ano que vem é empolgação total com a temática!!!

 

abrs

Last edited by alexandre ce
Originally Posted by alexandre ce:
... passar o fim de semana com blusa do ceará ao lado do Paulão....


Ainda bem que deu tempo de aproveitares a curta glória de vencer a um grande time, mesmo com 8 reservas...Agora de volta à realidade, o Ceará já está perdendo! E se não me engano é a segunda em sequência...Será a ressaca?

 

Aproveito para agradecer ao pessoal do GPC pela ótima acolhida e pelo suporte à lojinha. Tambem agradeço aos colegas que participaram do Mercado de Pulgas, tanto vendendo, como comprando. 100%.

 

até o ano que vem, se Deus quiser...

Ah, o meu F16 já está com o cockpit pronto!

 

[].

Last edited by Paulão - Tchwrma
Originally Posted by Paulão - Tchwrma:
Originally Posted by alexandre ce:
... passar o fim de semana com blusa do ceará ao lado do Paulão....


Que safanagem com o colorado !  

 

 

Ah, o meu F16 já está com o cockpit pronto!

 

Venezuela ou Chile ?

 

Originally Posted by Rogerio77:
Originally Posted by Paulão - Tchwrma:
Ah, o meu F16 já está com o cockpit pronto!

 

Venezuela ou Chile ?

 Chavito, claro! E esse é o kit da disputa privada entre eu eo Cabra da peste do Ceará....

O meu será Hasegawa, com tudo o que eu conseguir amealhar de resina e PE, na versão comemorativa dos Dragones - 20 anos. Já o do Alexandre será Tamiya provavelmente com tudo em cima também, mas será na pintura normal....

O engraçado é que a versão que eu escolhi é quase limpinha, enquanto a do Alexandre terá que ter desgastes....

 

Aliás, meu nobre amigo, estou procurando por aí uma tubeira Ayres para F16A e um set de porão de armas em resina, mais o canhão Vulcan em metal. Se souberes que alguém tem algum desses itens, me avise.

 

Essa será uma disputa à parte, com direito até a Troféu especial...

[].

Last edited by Paulão - Tchwrma

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×