Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Foi por pouco.... Mas não será neste ano que o Evento do GPC ficará sem um Cearense!!!!

Comprei agora a pouco minha passagem e também estou com tudo engatilhado!

 

Até breve pessoal.

 

 

Originally Posted by alexandre ce:

Foi por pouco.... Mas não será neste ano que o Evento do GPC ficará sem um Cearense!!!!

Comprei agora a pouco minha passagem e também estou com tudo engatilhado!

 

Até breve pessoal.

 

 

Beleza, Alexandre!

 

[].

Originally Posted by Luft46:

Ja tinha a passagem comprada mas nao poderei ir.

 

Fica pro proximo ano.

Que sacanagem! Primeiro o Oswaldo avisou que não vai poder ir, agora o Helder. Dois grandes amigos que sempre vejo no GPC e que dessa vez não poderei.

 

Uma Sugestão, tio Helder: Quem sabe você transfere a passagem pra início de Dezembro e aí venha ao Open do GPPSD...

 

[].

Originally Posted by fernando frota melzi:

Quem fizer pré-inscrição ganha pão de mel extra?

Se quiser eu te passo o meu pão de mel e vc me entrega aquele MRAP que não era para vc pegar no sorteio.

Amigos, acabo de saber que o GPC não terá o Mercado de Pulgas esse ano.

então, como estarei lá com a minha lojinha, vou abrir um Mercado de Pulgas particular, sem vinculação do GPC, nos moldes tradicionais de MP.

Quem quiser levar kits, acessórios, tintas, revistas, livros, etc, pode me procurar no stand da Tchwrma, que farei as inscrições e fichas para o MP. A comissão de vendas será de 10%, a serem adicionados ao preço determinado pelo proprietário dos itens. Estarei lá desde sábado à tarde até Domingo até o final do evento. a localização inicial seria próximo da entrada do ginásio, mas pode mudar.

Aguardo seus itens.

Já temos vários kits, acessórios e até um compressor Manzara tratados para venda.

 

Abraços, Paulão.

Originally Posted by Cesar Ferreira:
Originally Posted by fernando frota melzi:

Quem fizer pré-inscrição ganha pão de mel extra?

Se quiser eu te passo o meu pão de mel e vc me entrega aquele MRAP que não era para vc pegar no sorteio.

 

Nananinanão. 

 

Originally Posted by Cesar Ferreira:
Originally Posted by Assef:
Por Favor César, nada de ficar pelado na exposição !! Comportem-se os dois!!! Kkkk

Mais um que vai ficar sem o pão de mel.

 

Passa pra mim César ! hehehehe 

Originally Posted by Paulão - Tchwrma:

Não esqueçam do Mercado de Pulgas do Paulão. Tragam o que quiserem. Estaremos por lá desde Sábado.

 

abraços, Paulão.

Vou levar algumas coisas pra ver se livro a despesa da viagem!

Originally Posted by Assef:
César, bem que vc podia me emprestar e levar aquele boneco do MAD, pra eu colocar sobre a mesa!! Rsrs

O Assef bem que poderia julgar aviação este ano para eu criar confusão com ele

Originally Posted by alexandre ce:
Originally Posted by Assef:
César, bem que vc podia me emprestar e levar aquele boneco do MAD, pra eu colocar sobre a mesa!! Rsrs

O Assef bem que poderia julgar aviação este ano para eu criar confusão com ele

E vc bem que poderia parar com esta viadagem de montar jatinhos e começar a montar coisa mais masculina, tipo tanques! 

Aliás, vai sair um 190 ou vai ficar só no jatinho mesmo?

Originally Posted by Rufus Sifred:

Pessoal

 

Alguem sabe quanto mais ou menos custa uma corrida de taxi em bandeira 2 do aeroporto de Viracopos até o hotel Mercure na Av Aquidaban?

 

  Ab

 

  Rufus

O táxi em Campinas é bem mais caro que no Rio, eu chutaria uns 70 pilas!Eu devo ficar ou no mercurie ou no Íbis, se quiser carona domingo!

Originally Posted by Cesar Ferreira:

Presente meu para o Assef usar durante o julgamento, mas tem que trocar a cada mordida no pastel,

 

1º eu não comi pastel

2º meu número de luva é 8

3º Vê se arranja carona pro CK

4º me ajuda a afanar aquele MRAP do Melzi

5º Chamei uma turma da pesada, CK, Augusto, Mano, Arruda, haja pastel!

Originally Posted by Assef:
1º eu não comi pastel

2º meu número de luva é 8

3º Vê se arranja carona pro CK

4º me ajuda a afanar aquele MRAP do Melzi

5º Chamei uma turma da pesada, CK, Augusto, Mano, Arruda, haja pastel!

 

Respostas

1º Mas vai comer por que eu vou levar para vcs,

2º De pelica ou camurça?

3º Só se ele vier no meu colo disfarçado de boneco, pois eu vou de avião

4º O Melzi pegou aquele MRAP por engano, o modelo era meu e eu havia esquecido em cima da mesa e ele prometeu me entregar no evento.

5º Da pesada, CK pesa 100gr

Originally Posted by Cesar Ferreira:
Originally Posted by Assef:
1º eu não comi pastel

2º meu número de luva é 8

3º Vê se arranja carona pro CK

4º me ajuda a afanar aquele MRAP do Melzi

5º Chamei uma turma da pesada, CK, Augusto, Mano, Arruda, haja pastel!

 

Respostas

1º Mas vai comer por que eu vou levar para vcs,

2º De pelica ou camurça?

3º Só se ele vier no meu colo disfarçado de boneco, pois eu vou de avião

4º O Melzi pegou aquele MRAP por engano, o modelo era meu e eu havia esquecido em cima da mesa e ele prometeu me entregar no evento.

5º Da pesada, CK pesa 100gr

1º Vamos fazer a cerimônia do pastel então!

2º já que é pra escolher, seda por favor!

3º Foi de propósito, largou o CK pra trás!

4º O kit não era pra sorteio, as meninas da dança do ventre tinham dado pra mim, pois eu era o mais bonito no evento

5º Pesa 100gr, mas deve comer uns 30 pastéis! Aquilo tem cara de poço sem fundo!

Originally Posted by Assef:
Originally Posted by Rufus Sifred:

Pessoal

 

Alguem sabe quanto mais ou menos custa uma corrida de taxi em bandeira 2 do aeroporto de Viracopos até o hotel Mercure na Av Aquidaban?

 

  Ab

 

  Rufus

O táxi em Campinas é bem mais caro que no Rio, eu chutaria uns 70 pilas!Eu devo ficar ou no mercurie ou no Íbis, se quiser carona domingo!

Confirmei o Íbis, que fica uma quadra do Mercure, se quiser carona até o evento domingo me avise!

Originally Posted by Rufus Sifred:

Oi Assef

 

Obrigado pela carona,  se eu estivesse sozinho aceitaria a sua gentileza mas estou indo com minha esposa e mais as malas.

 

 Valeu

  Rufus

Não por isso, eu estou indo também com a patroa e o porta-malas vazio. Duas pessoas e as malas cabem fácil! Qualquer coisa me avise! A única coisa é que tenho que ir cedo pro evento no domingo pra ajudar!

Last edited by Assef
Originally Posted by Assef:
E vc bem que poderia parar com esta viadagem de montar jatinhos e começar a montar coisa mais masculina, tipo tanques! 

Aliás, vai sair um 190 ou vai ficar só no jatinho mesmo?

Tá louco? deixar de montar o que há de mais refinado e elegante no plastimodelismo para montar aqueles tanquinhos sujos e feios que viadinho encubado monta só pra dar uma de machão.... cruzes!!

Nem lembre da frustração do meu 190....Tinha um aqui que ficaria bem bacana! Mas baixar os relevos e modificar aqueles 2 mirages tomaram meu ano.... Essa eu vou deixar pro Paulão!

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×