Pessoal,
Renovações por cartão ou boleto não precisa avisar, o cartão libera para nós na hora e o boleto no próximo dia útil após o pagamento (lembrando que sabado e domingo não são dias úteis e se você pagar um boleto no sabado e domingo, ele só aparece para o credor na terça feira, isso vale para tudo, qualquer banco e qualquer tipo de boleto).
Agora se alguém fez depósito ou transferência é bom avisar pois eu não sei de quem é e como os valores do forum são iguais, se eu recebo um deposito de 28 reais e tenho quatro ou cinco pedidos de assinatura pendentes de pagamento eu vou ter que esperar alguém reclamar que pagou e não recebeu e a melhor maneira de entrar em contato conosco não é aqui no forum, é usando o LINK que esta na mensagem que você recebeu da loja. Não responda o email da loja, clique no link que aparece três vezes na mensagem e você vai cair dentro do sistema da loja direto na pagina do seu pedido. Fizemos um sistema que nem a senha pede, ele já identifica que você esta dando retorno do seu email e entra direto no sistema e lá tem TODAS informações sobre sua compra, o histórico de toda conversa entre você e a loja e assim fica mais fácil.
Lembre-se que para o cliente ica fácil lembrar de tudo pois é só um pedido, mas nós falamos com centenas de pessoas todos os dias e só assim, com tudo registrado temos como saber exatamente o que aconteceu.
É por isso que eu não atendo mais por email, só pelo sistema, tem cliente que reclama, dizem que pelo email fica mais fácil, mas para nós é praticamente impossível rastrear todos emails que chegam e identificar cada um deles com o pedido de origem.