Um show de referências!
Replies sorted oldest to newest
Que show, Paulo!
Fora resina (por serem muuuuito caros), quais kits 1/700, desse navio, são disponibilizados atualmente, você sabe?
Abraço!
Paulo, bela postagem.
Mas não se leia as mensagens ali postadas. São de uma idiotia atroz, na maioria, o que estraga o prazer de se ver o trabalho operacional do navio e da aeronave.
Abs.
Oi Guilherme,
Até onde eu sei ainda não existem kits desse navio, só rumores de um eventual Airfix na 1/350. Existem um 1/700 em impressão 3D, mas já vem quase ´pronto. E o preço tb não é dos melhores.
O negócio é aguardar alguma surpresa da Trumpeter ou Flyhawk na 1/700.
Quanto às aeronaves, existem F-35s na 1/700 de diversos fabricantes. Essa é a parte mais fácil.
[ ]s
Artemius,
Tranquilo. Eu só fico no filme. Comentários nem pensar!
[ ]s
paulors posted:Oi Guilherme,
Até onde eu sei ainda não existem kits desse navio, só rumores de um eventual Airfix na 1/350. Existem um 1/700 em impressão 3D, mas já vem quase ´pronto. E o preço tb não é dos melhores.
O negócio é aguardar alguma surpresa da Trumpeter ou Flyhawk na 1/700.
Quanto às aeronaves, existem F-35s na 1/700 de diversos fabricantes. Essa é a parte mais fácil.
[ ]s
Obrigado, Paulo!
Sabia que você saberia de alguma coisa!
Abraço!
Na ultima vez que estive ma Inglaterra fui ao museu da RNAS em Yeovilton, vale muito a visita, lá encontrei com um amigo inglês, também modelista, e que foi engenheiro chefe de mecânicos de Harrier no Hermes.
Lá ele me falou sobre os problemas destes novos CVs. Pelo que ele me disse com o uso dos Harriers os ingleses abandonaram o desenvolvimento dos sistemas de catapultas, e quando foram fazer os novos Queen Mary não tinham mais a tecnologia e seria muito caro partir do zero novamente. O problema é que o Harrier tinha chegado ao fim da vida útil e o F-35, única alternativa, era tão caro que não havia recursos para equipar os dois CVs. O Governo inglês tentou vender o segundo, mas claro que não arranjou comprador. Ai diante da alternativa de tornar em sucata um investimento de mais de 6 bilhoes de libras esta tendo que entubar o prejuízo.