Anteontem comprei um válvula pra meu aerógrafo.
Entregaram um pacote faltando uma mola
Reclamei, educadamente.
Fiz fotografias mostrando o pacote inviolado, faltando a tal mola.
Me enviaram um vídeo como prova que despacharam tudo certinho. Um pouco caso da minha inteligência absurdo. O pacote estava inviolado, faltando a mola, e no vídeo mal dava pra ver o saquinho, tampouco as peças de seu interior. Mas pra eles, era uma incontestável prova de que despacharam tudo certinho.
Após minhas observações, resolveram então aceitar a devolução. Me enviaram um código dos correios.
Cabe a mim o ônus de reembalar, perder um tempo precioso indo até os correios, e ESPERAR ATÉ QUATRO DIAS para que me enviem a o pacote certo. Nessa, eu fico sem trabalhar (faço customização de minis) e aguardo, vendo a banda passar. Eu paguei o valor mais caro anteontem para receber no dia seguinte, mas provavelmente só receberei em meados da semana que vem, pois segundo o atendente: " Amigo, toda empresa possui um processo de troca/devolução. O item precisa retornar para a loja para podermos enviar um novo. O prazo que informei é o próprio prazo dos Correios".
Eles, os fornecedores, estão sempre cheios de razão, aqui em Pindorama, e o cliente, esse não tem prioridade jamais.
Eu não sei o que é mais contundente: O péssimo atendimento ou o pouco caso da minha já tão defasada capacidade cognitiva por terem me enviado um vídeo sem vergonha como prova de que enviaram a coisa certa.
Fica aí a dica para quem se interessar, se é que há interesse, em melhorar esse país, ou o seu negócio.
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