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Mesmo problema.

 

Comprei algumas tintas la, paguei no dia 23/12/2013 e o pedido ainda consta como "processando". Já mandei dois e-mails e não tive retorno, estou tentando ligar mas os telefones parecem estar desligados.

 

Ainda paguei com boleto, ou seja, não tem nem como reaver meu dinheiro.

 

 

Um abraço e t+

Sim pode ser um recesso Foks, mas nesse caso eles poderiam ter colocado um aviso no site, ou informado por e-mail a quem fez compras nos últimos dias.

 

É algo facil de se fazer, mas acaba virando uma falha de comunicação que te desencoraja a comprar novamente no estabelecimento, e deixa uma imagem ruim.

 

Ainda espero que seja recesso ou problemas com estoque desatualizado no site.

 

 

Um abraço e t+

 

Last edited by PM²

Atualizando recebi dois e-mails hoje com a atualização do meu pedido, e código de rastreio da encomenda. 

 

Ao que parece era mesmo um problema com o fechamento do espaço físico da loja que passou a atender somente pela internet. Porém mesmo assim a comunicação por parte da loja falhou, visto que estavam incomunicáveis, não retornando nenhum tipo de contato.

 

Enfim as coisas estão se resolvendo.

 

 

 

Um abraço e t+

Originally Posted by PM²:

Ao que parece era mesmo um problema com o fechamento do espaço físico da loja que passou a atender somente pela internet. Porém mesmo assim a comunicação por parte da loja falhou, visto que estavam incomunicáveis, não retornando nenhum tipo de contato.

 

Enfim as coisas estão se resolvendo.

 

 

 

Um abraço e t+

 

Com a entrada triunfal deles no mercado e os preços praticados...era questão de tempo! 

Originally Posted by Zaccaro-SP:

Galera alguém sabe se a ToyVenture/ Tamiya BR ainda existe? Comprei um kit lá, mas não estou tendo retorno, /já tentei ligar em 3 telefones e mandei email e nada. 

 

abraços

Prezado "Cabo Modelista".

Meu nome é Daniel, sou responsável por todas as vendas dos produto Tamiya Brasil,sem mais delongas estou aqui para poder ajudar a resolver o seu problema,voçê poderia enviar  o numero do pedido e o comprovante de pagamento para o e-mail daniel@tamiyabrasil.com.

Originally Posted by PM²:

Mesmo problema.

 

Comprei algumas tintas la, paguei no dia 23/12/2013 e o pedido ainda consta como "processando". Já mandei dois e-mails e não tive retorno, estou tentando ligar mas os telefones parecem estar desligados.

 

Ainda paguei com boleto, ou seja, não tem nem como reaver meu dinheiro.

 

 

Um abraço e t+

Prezado.

Meu nome é Daniel, sou responsável por todas as vendas dos produto Tamiya Brasil,verifiquei em nosso sistema a data informada por voçê não consta pedido e pagamento nessa data,más pode ter ocorrido algum problema em nosso sistema,você poderia enviar  o número do pedido e o comprovante de pagamento do boleto para o e-mail daniel@tamiyabrasil.com.

Originally Posted by Daniel Mendes:
Originally Posted by PM²:

Mesmo problema.

 

Comprei algumas tintas la, paguei no dia 23/12/2013 e o pedido ainda consta como "processando". Já mandei dois e-mails e não tive retorno, estou tentando ligar mas os telefones parecem estar desligados.

 

Ainda paguei com boleto, ou seja, não tem nem como reaver meu dinheiro.

 

 

Um abraço e t+

Prezado.

Meu nome é Daniel, sou responsável por todas as vendas dos produto Tamiya Brasil,verifiquei em nosso sistema a data informada por voçê não consta pedido e pagamento nessa data,más pode ter ocorrido algum problema em nosso sistema,você poderia enviar  o número do pedido e o comprovante de pagamento do boleto para o e-mail daniel@tamiyabrasil.com.

 

Originally Posted by PM²:

Atualizando recebi dois e-mails hoje com a atualização do meu pedido, e código de rastreio da encomenda. 

 

Ao que parece era mesmo um problema com o fechamento do espaço físico da loja que passou a atender somente pela internet. Porém mesmo assim a comunicação por parte da loja falhou, visto que estavam incomunicáveis, não retornando nenhum tipo de contato.

 

Enfim as coisas estão se resolvendo.

 

 

 

Um abraço e t+

 Olá Daniel, eu já recebi minhas compras ha algum tempo, inclusive informei aqui no tópico que o problema havia sido resolvido.

 

Creio que o problema mesmo deveu-se a dificuldade de comunicação que tive para contactar a loja por e-mail e telefone. Mas fico feliz que tudo tenha se resolvido com a Tamiya Brasil e com a sua disponibilidade de vir aqui e ajudar.

 

 

 

Um abraço e t+

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